FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Quando o sacrier vai voltar pro jogo?

Por EuNaoMeArrependoDePorEsseNome - EX-ASSINANTE - 15 Janeiro 2020 - 19:02:14

Boa tarde familia.
Gostaria de saber quando será desfeita a desgraça que fizeram com a classe que eu tenho a 9 anos. Faz um tempo que está impraticável jogar com isso aqui. Qualquer tipo de combate a classe está sendo descartada facilmente. Não se tem mais gosto nenhum. Você mal inicia um combate e já está com uns 30% de HP a menos pra ganhar um mísero buff, sem contar com as skills que refletem dano em si mesmo e acaba que em poucos turnos tua vida já foi pro saco. A limitação de range das skills de terra e ar também estão precárias. Agora a gameplay exige que você esteja quase morto pra assim dar algum dano decente. Sem contar os pontos que se tem que distribuir nos elementos (que antes eram focados em vit) pra suprir a falta de buff.

A minha intenção com esse post é apenas para saber se tem alguma previsão de quando irão fazer novamente o famoso "balanceamento de classes".

OBS.: O texto acima é apenas um desabafo. Só quero meu sacrier de volta. Devolvam imediatamente.

3 -2
Reações 2
Pontuação : 245

Meu Deus do céu, tá tão rumi assim?
Tem um tempo que não tou jogando, mas... o.o

0 0
Pontuação : 225

sim, acho que pior que ta não fica. eles basearam o dano do sacrier em potência, e você tem que perder uma vida absurda pra sí mesmo pra ganhar 300 de potência.

0 0
Comentar neste tópico