FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Terminaram de acabar com o sacrier obg

Por CONORAMARUCO - EX-ASSINANTE - 01 Abril 2020 - 03:10:52

A magia berseker buf e o dano continua o mesmo além de tudo faz você perder 91% de pv. 
o que um personagem faz com 9% de pv ?

E por que tirarão o escudo. 
E colocaram um buff que perde 30% de pv pra ir ganhando os mesmo 30% depois ? 
Sem cabimento.

Única coisa que eu vi de melhoria foi a espada que alimentou 1 pm e o alcance dele. 

A magia coroa de espinho reflete se não me engano 25% de dano de quem tá ao redor. 
Mais alimentaram pra 3 AP o uso. 

O sacrier já não tava aquelas coisas e vocês fazem isso 
Fora que a classe tá batendo nada 
Eu com 966 em terra tô tirando 300 a 400 mesmo bufado bufado

Simplesmente a classe está morta. me deu um disposto muito grande que tá dando vontade de parar .

2 -2
Reações 5
Pontuação : 336

Cara, sinceramente, acho que o sacrier está definitivamente acabado. O fim da raça deu início na transição que eles fizeram a um tempo atrás, daquele famoso sacrier de ganhos de atributos durante uma batalha e o seu ponto focal a vitalidade para esse sacrier novo de "sofrimento". Não tem mais conserto. Tudo o que eles fazem em relação a jogabilidade não funciona e em alguns aspectos só piora. Eles fizeram um testamento, definindo as mudanças, buffs e nerfs, mas na prática, nada mudou. Alías, mudar mudou, e em alguns casos pra pior. Porquê uma pessoa com uma consciência clara, teria a brilhante ideia de botar uma skill de "auto-kill" no personagem? Qual a necessidade de botar uma skill dessa? Porquê alguém usaria uma skill que te tira 91% de vida? Não faz o menor sentido isso. As skills que te tiram vida, até agora não entendi essa mecânica. Pra você usar dano elevado que a skill fornece, tu tem que perder vida pra isso. Pra que? A vida que eu perco durante a batalha já não é o suficiente? Um pvp contra essas raças do que eu chamo de "topo": Cra, steammer, eliotrope e sua trupe, continuam com um dano descomunal, e eles não são punidos com isso. Óbvio, a mecânica dessas classes não exige que eles ganhem dano enquanto recebem dano. Mas pra que o exagero imenso de "auto-damage" no personagem? Em 1 turno, eu consigo tirar 1k de vida meu pra dar um dano considerável no adversário no modo PVP, ou seja, em 1 turno eu perco 1k de vida pra mim, e perco mais ainda pro inimigo. Tu usa a multilação, e no segundo turno tu tem que usar de novo, porque tu já ta na mer** com o teu life. Enfim, são uma série de fatores. É tanta coisa a se reclamar que eu já até desisti. Desânimo total com a raça. Tenho meu sacrier desde 2011. Não abro mão dele, vou continuar com ele mesmo sendo um minion imprestável, que, de quebra, possui uma skill que se suicida happy.

0 0
Pontuação : 5

Olá, amigos. Voltei após muito tempo e reparei nessas mudanças na minha classe preferida, o sacrier.
Só quero saber se ainda é possível upar em masto com o sacrier numa boa e qual seria o elemento ideal para as skills de roubo de vida até o lvl 120 + ou -.
Se o sacrier estiver morto pra PVM, qual a melhor raça atualmente pra upar numa boa sem precisar de muita ajuda?

0 0
Pontuação : 336

Olá.
Hoje em dia o up masto está morto. Atualmente pelo menos uma skill de cada elemento possui roubo de vida, porém, ao meu ver, os elementos de agi e str, são os que tem as skills com maior dano, mas também tem o lado negativo que é a linha de visão das skills. A linha de visão desses feitiços são basicamente CaC (colado) e em linha reta (no máximo 5 células se não me engano), por outro lado, as skills de chance e int, já possuem uma linha de visão mais vantajosa e permite o sacrier jogar em um "mid range", mas o lado negativo é que os danos são inferiores das skills citadas acima.

Em PVM, o sacrier ainda (ainda!!!!) consegue auxiliar em alguma coisa, mas se for avaliar no âmbito geral, PVP, PVM, mecânica... ele se tornou inútil.

2 0
Comentar neste tópico