FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

O novo sacrier - Mais roubado que nunca ou completamente nerfado?

Por Ivory-Valkyrie - ASSINANTE - 07 Abril 2020 - 00:22:32

Ola pessoa, Bia aqui.
Eu sempre pensei duas vezes em fazer review sobre as atualizações do sacrier pois sempre soube que não era algo certo, a ankama esta sempre confusa quanto ao destino da classe depois do total revamp que fez ao tirar as punições. Mas para quem tem duvidas se o novo Sacrier esta mais apelão do que nunca ou se foi completamente inutilizado, segue um video de como ficou a minha build de agilidade depois da atualização.
Abraços!
https://www.youtube.com/watch?v=iZfCM0wsLfo

0 0
Reações 4
Pontuação : 17

Desculpa mas não dá pra tirar nenhuma conclusão com o video.
video.
Se eu fosse level 200 e com kamas suficiente para montar um set cheio de exos eu conseguiria bater muito até com um sadida de agi. Sacrier pelo que eu estou vendo continua sendo um tank mas nada comparado ao sacrier clássico com as punições e vida em dobro.
E o novo sistema de sofrimento é uma bosta.

1 0
Pontuação : 336

Tenho que concordar com você. Infelizmente ta impraticável.

1 0
Pontuação : 43

Achei a versão mais fora de todas. Melhor que a de dofus 1,25 muito mais tanker a galera é muito presa aquela versão, n precisava pensar para montar o boneco. Era por tudo em vit e usar punição de sorte. É pronto, monotono e sem diversão, agora ele tem escudo de 650% da vida máxima em troca de 10% de vida. Tem roubo de vida individual e área em todos os elementos. E se perde vida vai dando mais dano. N sei o que a galera quer.
molezinha 

0 0
Pontuação : 280

Essa versão está melhor que a anterior apenas no sentido dos feitiços de ataque 3 AP, que agora até faz sentido serem usados. A capacidade de tankar ta na mesma, acho que houve até um nerf com relação aos feitiços coroa de espinhos e pelourinho. Ter que escolher um ou outro limita as opções de defesa. E como eu venho falando em outros tópicos a principal diferença em relação aos antigos é o modo de jogo, um pouco mais de cautela sempre...

A questão aqui é: Pra valer minimamente a pena terás que fazer um investimento pra compensar a perda de vitalidade extrema, necessária para que a classe atinja seu potencial em todos os sentidos; bater, se defender, posicionar... Com pouco investimento vai ser mais complicado, e o custo benefício em relação as outras classes é absurda de diferente. Da pra fazer uma analogia com o xelor: O telefrag é o sistema diferencial da classe que possibilita a ele atingir o seu máximo potencial, o mesmo acontece com o sacrier e o sofrimento, o negócio é o quanto isso pode te limitar enquanto classe, sendo que outras podem fazer parecido com mais liberdade e fluidez, creio que essa seja a condução pra todas as classes em algum momento, se sim, ótimo vai balancear, enquanto não, será visível, principalmente no PvM, a predileção por classes menos "amarradas". Respondendo ao dono do tópico a resposta é sim e sim, ele pode ser bom (apelão acho dificil) e inutil, vai depender de muitas coisas e investimento é uma das principais, se não melhor um kilorf...

0 0
Comentar neste tópico