FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sacrier 180+

Por Shandown - ASSINANTE - 03 Maio 2020 - 20:33:32

Olá, atualmente estou com um sacrier 183 no Ily.

O principal problema aqui é que estou utilizando set de nível 150 +/-, dito isto, gostaria de saber se há alguma indicação de set para ser utilizado até o 199, sei que é meio puxado querer esticar o mesmo set para correr atrás de equipamentos 200, mas atualmente é a solução visto a quantidade de kamas que tenho.

Estou jogando com elemento agi, gosto bastante da mecânica e estilo para PvM e PvP, contudo gostaria de tentar puxar um segundo elemento "auxiliar", no caso chance, para que quando eu faça alguns conteúdos solos (gosto bastante de fazer dg), não fique completamente inútil em monstros de resistência de agi. O principal seria poder ser o tanque, mas pode causar danos decentes, visto um elemento com maior prioridade e um caso a situação fique ruim (dg com alta resistência de ar e não poder roubar vida o suficiente por exemplo).

Com isto as perguntas são:
- Tenho que aceitar que é a vida de mono elemento é melhor, mas nem tudo são rosas e problemas vão existir? 
- Caso eu possa aceitar a ideia de um duo elemento, agi/chance é uma escolha boa?
- Quais itens posso utilizar neste set para ir ao endgame? Atualmente tenho:

• Gelano PA/PM
  • Nômade
  • Agitador
  • Esmeralda
  • Púrpura
  • Correndo atrás do Tutu por enquanto
Basicamente, o set da imagem (*peguei uma antiga porque o personagem ta vendendo agora*) só coloquei o mantiscolar e o cinto do set do mantiscolar (não lembro o nome). O chapéu está sem redução de vit (+4).

Desde já, grato pela atenção!
0 0
Comentar neste tópico