Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
Dúvida para arma de Sacri Chance
Por Papayoukai#5891 13 Fevereiro 2013 - 21:39:21Saudações, colegas. Eu tenho um dúvida que vem me intrigando há algum tempo e não sei direito o que fazer. Eu jogo essencialmente com meu sacrier lv 130 em pvm e utilizo um set Anc + Ares, obtendo 10 PA, que me permite atacar duas vezes por turno e de sobra, realizar uma troca e ajustar o posicionamento para hitar os inimigos ou proteger aliados, e se for necessário, curar um aliado com a Transferência de Vida.
Entretanto, em algumas pesquisas, eu descobri o arco de Snailmet, que convenhamos, dá bonus excelentes além de oferecer um ataque de maior alcance, sendo mais uma opção de ataque, uma vez que eu só uso o Ares pelo bônus de PA. E é aí que entra meu dilema: devo abrir mão desse 1 PA e ganhar melhores stats de vitalidade, chance, danos e um ataque de alcance, sendo que por isso terei que mudar meu estilo de jogo? Quero dizer, atualmente posso ajustar os inimigos que eu causo dano e curar um aliado recuperando a vitalidade que eu perdi com duas dissoluções no mesmo turno, enquanto com o arco equipado, ou eu ataco duas vezes por turno, ou ataco um vez por turno e faço meu serviço de suporte ao resto da equipe.
Gostaria da opinião de outros jogadores sobre tal questão, se possível, oferecendo sugestões de driblar essa perda de PA (obs: sou pobre e não tenho como comprar um Ocre)
Entretanto, em algumas pesquisas, eu descobri o arco de Snailmet, que convenhamos, dá bonus excelentes além de oferecer um ataque de maior alcance, sendo mais uma opção de ataque, uma vez que eu só uso o Ares pelo bônus de PA. E é aí que entra meu dilema: devo abrir mão desse 1 PA e ganhar melhores stats de vitalidade, chance, danos e um ataque de alcance, sendo que por isso terei que mudar meu estilo de jogo? Quero dizer, atualmente posso ajustar os inimigos que eu causo dano e curar um aliado recuperando a vitalidade que eu perdi com duas dissoluções no mesmo turno, enquanto com o arco equipado, ou eu ataco duas vezes por turno, ou ataco um vez por turno e faço meu serviço de suporte ao resto da equipe.
Gostaria da opinião de outros jogadores sobre tal questão, se possível, oferecendo sugestões de driblar essa perda de PA (obs: sou pobre e não tenho como comprar um Ocre)
Comentar neste tópico
Pelo que entendi, você gosta de jogar em PvM e esta querendo abrir mão do seu ares para conseguir melhores danos, assim ficaria com 9 PA.
Em Pvm, particularmente, prefiro usar armas de danos em área no sacrier, como cajados e martelos.
O martelo de hubohu é excelente, pois custa apenas 4 PA e ainda cura você de acordo com os danos que você infringe nos inimigos. Outro ponto muito bom, é que com os seus 9 PA e uma troca upada, você poderia dar troca com um mob e acertar facilmente mais de um.
Como joga de sacrier de chance, deve estar acostumado a esperar os mobs ficarem a sua volta para você usar dissolução em vários. Com o martelo será quase a mesma coisa, mas você precisará apenas trocar com um para acertar vários.
PS: eu uso o arco de Snailmet no meu Enu em PvP com 10 PA, o que é excelente pelo RA fixo em 10, mas em PvM o martelo me cai muito melhor, tanto no Enu chance quanto no Sacrier agildiade