FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Build Pandawa FULL STR

Por Xaininaine - ASSINANTE - 16 Abril 2011 - 02:11:12

Olá, não tenho muita experiência com pandawa STR mais como irei resetar o meu para força andei pesquisando e resolvi fazer meu próprio tutorial (já resetei biggrin).

1. Guia de Upagem (Com ajudantes - Mais Fast):
Do nível 1 a 50 aconselho a procurar grupo com Iop 70+ Agi para upar em Ratos Bonta/Brack.
Do nível 50 em diante é necessário que você vá para Frigost upar em Mastogob com ajuda de Sacrier 114+ chance.

2. Guia de Upagem (Sem ajudantes - Menos Fast - A pedido de Kyngdra):
Do nível 1 a 11 procure upar em incarnam em mobs de flores.
Do nível 11 a 21 procure upar em caranhas na Baía Rochosa de Astrub.
Do nível 21 a 41 procure upar em Blops (procure matar o Blop Coco, que é fraco a terra).
Do nível 41 a 61 procure upar em Kanigrous.
Do nível 61 a 83 procure upar em mobs de Kanis com blops, mobs de Koalakas e etc.
Apartir do nível 83 se você pretende upar sem ajudantes é bom que você upe com alvos (PvP MODE) usando inicialmente conjunto de Terrdala.

3. Skills (Obrigatórias):
*Deixarei em ordem, por importância, as skills que você deve atribuir seus pontos de feitiços:

- Euforia
- Ressaca
- Karcham
- Chamrak
- Tontura
- Leite de Bamboo
- Estabilização
- Pandatak
- Pandiniuras
- Laço Espiritual
- Mácula

OBS¹: Deixe-as no level mais alto que puder (todas devem estar pelo menos no level 5) e após o lvl 101 aumente-as para o lvl 6.
OBS²: Quando chegar level 200 não esqueça de upar a invocação de dopple.

4. Skills (Opcionais):

- Vulnerabilidades em geral
- Perícias em geral (geralmente em machado)
- Terror
- Ira de Zatoishwan (considero obrigatória porém muitos Pandawas STR excluem de sua build)

5. Equipamentos:
Isso deixo por conta dos outros tutores pois não tenho muita experiência com Pandawas de Força.

6. Agradecimentos e pedidos:

Agradeço a todos que me ajudam a continuar jogando com Pandawa.