FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Build Pandawa FULL STR

Por Xaininaine - ASSINANTE - 16 Abril 2011 - 02:11:12

Olá, não tenho muita experiência com pandawa STR mais como irei resetar o meu para força andei pesquisando e resolvi fazer meu próprio tutorial (já resetei biggrin).

1. Guia de Upagem (Com ajudantes - Mais Fast):
Do nível 1 a 50 aconselho a procurar grupo com Iop 70+ Agi para upar em Ratos Bonta/Brack.
Do nível 50 em diante é necessário que você vá para Frigost upar em Mastogob com ajuda de Sacrier 114+ chance.

2. Guia de Upagem (Sem ajudantes - Menos Fast - A pedido de Kyngdra):
Do nível 1 a 11 procure upar em incarnam em mobs de flores.
Do nível 11 a 21 procure upar em caranhas na Baía Rochosa de Astrub.
Do nível 21 a 41 procure upar em Blops (procure matar o Blop Coco, que é fraco a terra).
Do nível 41 a 61 procure upar em Kanigrous.
Do nível 61 a 83 procure upar em mobs de Kanis com blops, mobs de Koalakas e etc.
Apartir do nível 83 se você pretende upar sem ajudantes é bom que você upe com alvos (PvP MODE) usando inicialmente conjunto de Terrdala.

3. Skills (Obrigatórias):
*Deixarei em ordem, por importância, as skills que você deve atribuir seus pontos de feitiços:

- Euforia
- Ressaca
- Karcham
- Chamrak
- Tontura
- Leite de Bamboo
- Estabilização
- Pandatak
- Pandiniuras
- Laço Espiritual
- Mácula

OBS¹: Deixe-as no level mais alto que puder (todas devem estar pelo menos no level 5) e após o lvl 101 aumente-as para o lvl 6.
OBS²: Quando chegar level 200 não esqueça de upar a invocação de dopple.

4. Skills (Opcionais):

- Vulnerabilidades em geral
- Perícias em geral (geralmente em machado)
- Terror
- Ira de Zatoishwan (considero obrigatória porém muitos Pandawas STR excluem de sua build)

5. Equipamentos:
Isso deixo por conta dos outros tutores pois não tenho muita experiência com Pandawas de Força.

6. Agradecimentos e pedidos:

Agradeço a todos que me ajudam a continuar jogando com Pandawa.

''Meu primeiro tutorial espero que gostem!''

7. Meu novo vídeo (Mendorato - Pandawa LvL 100):

Clique aqui

0 0
Reações 13
Pontuação : 626

Achei muito obsoleto!

Acho que é legal a ordem que você colocou a upagem de cada feitiço, mas você devia ter colocado o "porquê" de upar cada um, pois quem nao tem panda nao sabe oque cada um faz!

Os lugares pra upar que você postou são horríveis! Além de ser somente para quem tem dinheiro, não será você que luta, e sim um solador!
Acho que deveria botar lugares que as próprias pessoas pudessem aproveitar o seu panda...

PS: São só críticas para melhorar o seu tuto, sei que seu panda poderá ficar forte assim, mas falta conteúdo para quem irá ler...

0 0
Pontuação : 504

Por que usar Set Terrdala... O meu Set Terrdala que não é muito Full da isso:

Vitalidade: 551
Força: 254
Sabedoria: 60
PP: 5
Alcance: +1
Críticos: +4
Danos: 15
Danos em porcento: 18
Danos para Armadilha: 7
PA: +2
PM: +1
Resistência em Neutro: 25%
Resistência em Ar: 1%
Resistência em Fogo: 4%
Resistência a ataque do tipo água: 7
Resistência a ataque do tipo ar: 5
Resistência a ataque do tipo terra: 6
Resistência a ataque do tipo fogo: 4

Além de dar muita iniciativa e Resistência para PvP!

Estou aqui novamente para corrigir meu erro da resposta acima: "Por que usar Set Terrdala..." corrigindo "Porque usar o Conjunto Terrdala" biggrin

E também para recomendar os próximos Conjuntos para sua Build:
Conjunto do Chefe Bwork;
Conjunto Ancestral;
Conjunto de Minotoro;
Conjunto de Moolobo;
Entre outros!

0 0
Pontuação : 852

Há um erro ai , você não conseguira ganhar PvP com Panda de Terrdala .

0 0

Hum, agora com a correção ficou bem melhor com certeza! O guia de upagem está bem mais viável tbm parabéns...
O tuto não ta 100% mas pra quem ta fazendo o 1º ta muito bom...

E ao contrário do que o pandrew disse, eu acho que set Terdala é bem útil para PvP. E as recomendações também são boas, set bwork e set ancestral fica legal em panda!

0 0

Olha , você com certeza nunca deve ter tido a experiência de ir PvP com Pandawa , pois digo que ja tive várias vezes , com várias builds , e eu dúvido que tu ganhe algo de Terrdala .

0 0

Meu panda Chance/int Owna no pvp, mas com panda terra nunca fui/tive. mas meu amigo Shiizake tem um com terdala e montaria pm/%danos e vit, ele é rank 8

0 0

Chance / Int é outra história meu caro , seu amigo então deve ser totalmente scrollado pra pegar rank 8 de Terrdala . Primeiro que set Terrdala não é o mais adequado para level 100 , antes usar um set CB que é praticamente a mesma coisa só que com maior bonus de atributos , ou seja , melhor .

0 0
Pontuação : 252

to começando agora, qdo vc fala full str pode sai colocando TODOS os pontos mesmo? num vai me prejudicar nao?

0 0
Pontuação : 1452

Cara... voce reviveu um topico de 3 anos atrás... e pra fazer essa pregunta ._. Só tenho uma coisa pra voce :

0 0
Pontuação : 250

Também vou reviver o tópico.
Da pra jogar de pandawa força ainda? Onde eu upo?

0 0
Pontuação : 5000

Sr-Saturniano|29/05/2018 - 13:16:25

FireSKEL|28/05/2018 - 21:55:23
Também vou reviver o tópico.
Da pra jogar de pandawa força ainda? Onde eu upo?

Bom dia, amigo. 

​​​​​​Esqueça o "ainda", porque o panda agora, especialmente o de força, está bem remodelado e segue dois focos distintos e interessantes: o primeiro se trata de dano e o outro é a capacidade de suportar dano. 

Pelo que eu li certas descrições de feitiços, além de ter assistido vídeos e ainda ter lutado contra um panda de força com meu enu (o qual acabei perdendo pra ele depois de meia hora de partida), concluí que o panda de força está muito bom, seja qual dos dois focos você seguir. Se você for focar dano, se a tenha em utilizar um equipamento voltado para a capacidade de dano massivo, com a utilização de troféus/dofus/escudo voltados para o alto dano elemental, critico e potencia e feitiços como Pandatak; por outro lado, se for seguir a linha de tank, foque o equipamento mais voltado para a capacidade de suportar dano corpo a corpo (alem do dofus esmeralda e dokoko), graças a capacidade de feitiços que dão armadura, um outro que protege da Ira de Hop e mais importante, abusar da variante do Pandatak, que me parece que é o "Shurrapa" (não sei se é assim que escreve mas enfim...). Em dois casos, torna interessante você ter um Laço Espiritual para tirar a arma do adversário quando necessário, alem da Macula que ajuda a suprimir o dano e buff do alvo. Não esquecendo também do Barril, o qual você devera aprender a utilizar da melhor forma, pois épossivel (se não me engano) deixar três barris no chão e usar um por um para receber uma cura adicional. 

Abraços e tenha um ótimo dia! 
0 0
Pontuação : 250

Mas você acha que eu consigo levar algum pandawa ao high lvl apenas solo? Claro que em alguns calabouço estarei com alguem, mas praticamente eu só gost de jogar solo

0 0
Comentar neste tópico