Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ajuda Panda INT !!

Por Zuumk2 - EX-ASSINANTE - 28 Julho 2014 - 04:26:38

Ola Galera !! Gostaria de um resumido tuto de panda, voltei no Dofus a pouco tempo e estou com 2 acc atualmente iop força e montando um panda int, estou mais focado em PVM (escolhi int pra dar um suporte heal pro iop).
Mas estou com uma duvida cruel em questao de Feitiços, parece que tem varios a upar e faltam pontos .-. hsuahsuahs.
Bem estou upando full wis tbm, seria o mas aconselhavel?
E sets ate lvl do S.O. me ajudeeem plss. :3
Se tiverem outra indicação de classe pra duo com meu iop aceito sugestoes.

Grato Zuumk :v

0 0
Reações 4
Pontuação : 3711

Panda sempre será um ótimo suporte, acho q upar os feitiços suporte primeiramente é o melhor, n sou perito em panda, mas... to fazendo um e gosto muito de jogar então tenho alguma noção (e server ta salvando qnd fui logar)

Int, até lvl do papamute real acho que um set misto, dando uma boa resis é o melhor, pode até dispensar o papamute visto que com uma resis média aí pelos 20% mais o pileque vc fecha qse 50% de resis oq é ótimo. Se comprar um bem full pode até dispensar o SO, q n é grandes coisa são, quando tava nessa faixaetaria com meu eni coloquei SO e a cura diminuiu u.u, com toda essa resis você n precisa muita vit, então pontos todos em int, pode variar com wis qnd int ficar 3/1 caos fique pvm e queira upar, pode também usar botas de classe pra poder tirar resis sem visão.

Clique aqui

Pode se basear nesse set, só ficou carente de alcance, caso use um troféu de PM oq é totalmente possível, pode usar uma montaria ameixa/orquidea ou pura ameixa que ira melhorar o alcance, no outro slot de troféu um cenowawa.
Feitiço se precisar de ajuda pede tongue acho que não é diíficil, pileque, vulnerabilidade, pandanku, baril, frasco esplosivo, ira zatoiwiasnvcha, punho flamejante.

Espero ter dado alguma ajuda smile 

0 0
Pontuação : 42

Opaaa! Valeu pela ajuda caraa, deu uma clareada pra mim smile)
Atualmente to lvl 67 rumo ao 70 do frasco u.u

Feitiços to assim:

Pileque 5
Leite de bambu 5
Karcham, Charmak 5
Vulnerabilidade 5

Duvidaa- e uma boa upar barril ? Por que ?
Pericia em Armas almenta o heal das armas ?

Oque acham de panda hibrido cha/int ?

Gratoo man õ/

Zuumk

0 0
Pontuação : 240
Zuumk2|2014-07-28 20:40:17
Duvidaa- e uma boa upar barril ? Por que ?
Pericia em Armas almenta o heal das armas ?
Sim é uma boa upar barril, cura o panda (uns 200), puxa inimigos e o panda eufórico. No meu time eu uso quase sempre.
Sim, aumenta bastante.
0 0
Pontuação : 42

Ahh, Valeu valeu!!
Obrigado pelas informações ^^ Espero que esse post seja util pra mas alguem .

(So da spi aqui no forum nee :/ )
Obrigadooo flw.

0 0
Comentar neste tópico