Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Panda lvl 130

Por zFethi - ASSINANTE - 31 Agosto 2014 - 15:15:28

Bom estou com um panda lvl 130 e estou pensando nas builds de str ou int,gostaria de saber qual a melhor e o pq

0 0
Reações 6
Pontuação : 3711

Acho que int, com uma arma de cura, da um ótimo suporte smile 

0 0
Pontuação : 848
tubaraomartelo|2014-08-31 15:20:57
Acho que int, com uma arma de cura, da um ótimo suporte smile
Bom e que feitiços eu upo lembrando que estou no lvl130
0 0
Pontuação : 5027

Olá!

O pandawa geralmente é "balanceado".

Logicamente que quanto maior alcance, menor será o dano, da mesma forma que quanto maior dano menor o alcance.

Vou só conceituar as quatro builds para depois você ver qual uma delas você mais gostou:

>> Builds

> Agilidade: Dano consistente; maior alcance da raça, que pode atingir até 14 lineares (em linha reta) além de complementar o dano secundário - empurrão - ou afastar o alvo. O dano em área é de uma célula no formato cruz e em diagonal de até sete casas. O problema é que em modo bêbado, você fica limitado para utilizar habilidade em diagonal e vice-versa quando sóbrio. Ou seja, você terá dificuldade em acertar o alvo dependendo dos obstáculos. Excelente em PvM, pelo fato de prender o alvo e deixar o grupo reorganizar.

> Chance: Dano bom; a build possui o segundo maior alcance da raça. Em modo bêbado, aplica um estado que impede de o alvo retirar suas ações temporariamente, removendo até 24 pontos de retirada em PA. A área de efeito por parte do dano atinge de lado a lado em uma célula, num formato "T". O único problema da build é que pode ter dificuldade em alcançar o alvo num obstaculo de frente. É limitada quanto a utilização de feitiços, podendo utilizar apenas duas vezes em cada estado. Também há algumas poucas opções de armas baseadas num dano elemental (água).

> Força: Dano excelente mas com alcance fixo e o menor das builds. Costumar focar dano massivo e de área em linha reta, num formato "I" (i). Também é excelente para usar armas, causando maior dano possível num combate corporal, mesmo sem a utilização de perícia. É ótimo em PvP por atacar em área muito mais fácil que baseados em agi/cha. O único problema, por enquanto, fica por conta do alcance mas isso a princípio, porque em nivel avançado você pode contar com bônus dos equipamentos que complementem o alcance dum feitiço em modo bêbado.

> Inteligência: Dano mediano, alcance mediano (em modo bêbado), alcance e em área muito bons (em modo sóbrio), além de envenenar e impedir que o alvo possa correr em alguma ocasião. O dano por si em modo bêbado costuma ser baixo e em contrapartida com defesa boa. Porém, pode causar dano ao extremo juntamente com o de força se transformado dum feitiço level 60. Consegue infligir facilmente 1.200 dano no começo da batalha. Sem falar na capacidade de causar dano em área muito bom. É uma das builds mais populares por ter 100% de balanceamento no alcance, dano e até cura. A única build que tem destaque e eu aprovo por isso, porque fiquei um bom tempo jogando com essa build.

Bom, agora que você viu, pode escolher um deles baseando em pontos fracos e fortes. Já o de feitiço, não tem jeito: os feitiços começam a "ganhar fôlego" somente em nível mais alto. Se você tiver condição, é preferível que compre pelo menos 45 de pergaminhos de feitiços, pois confesso que quase todas as habilidades são muito úteis em PvM e também em PvP.

Vou te dizer o por quê: a Estabilização tem o mesmo custo em AP em todos níveis. Porém, ter ela num nível máximo ou dar preferência a ela ao invés de Pandaklun ajuda muito. Isso porque a cada nível, a estabilização costuma te proteger mais contra a perda de PM, além de utilizar ela o mais rápido possível, porque é muito útil contra roublard pra não ser empurrado/jogado/trocado/puxado além de ter esquiva 100%, por exemplo. Outro feitiço extremamente importante é o Pavor, que ajuda muito nos calabouços onde os mobs e até chefes costumam dar G.C e com isso reduzir seu HP ao pó. Então, até aqui você terá que escolher com muito cuidado ou se tiver na dúvida, upe alguns feitiços pro nível 3~4 que conforme vai evoluindo, você possa distribuir todos pontos em todos feitiços, principalmente se for OMNI (elemental). Se tiver condição, dê preferência a uma build elemental e upe TODOS feitiços, porque eles são úteis em qualquer instância. Mas enquanto não tiver condição, pelo menos upe alguns feitiços de grande importância, mesmo que algumas não sejam atraentes pra você.

Espero ter ajudado!

0 0
Pontuação : 240
Dokinha20|2014-08-31 18:15:23
> Agilidade: Dano consistente; maior alcance da raça, que pode atingir até 14 lineares (em linha reta) além de complementar o dano secundário - empurrão - ou afastar o alvo. O dano em área é de uma célula no formato cruz e em diagonal de até sete casas. O problema é que em modo bêbado, você fica limitado para utilizar habilidade em diagonal e vice-versa quando sóbrio. Ou seja, você terá dificuldade em acertar o alvo dependendo dos obstáculos. Excelente em PvM, pelo fato de prender o alvo e deixar o grupo reorganizar.
Tá ao contrário isso ai, eufórico é em linha e sóbrio é em diagonal.
0 0
Pontuação : 5027

Obrigado por corrigir!

Passei batido ou devo não ter prestado atenção.

0 0
Pontuação : 7

Cara eu fiz uma Build para panda full PvP no nível 145 se não me engano.... ficou muito boa, mas no caso era de chance se for de interesse coloca aqui no tópico que eu te mostro wink 

0 0
Comentar neste tópico