Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Panda + Eca

Por jpiauii 31 Outubro 2014 - 22:17:07

É o seguinte glr, to pensando em fazer uma dupla de panda e eca, ql build seria boa pro panda?
To pensando em panda str e eca int/cha sera q vai ficar bom?
Tem como alguem dizer como distribuir os stats no panda (str)?
Feitiços tb plx.. =D

0 0
Reações 7
Pontuação : 2193

Panda str... full str -qq (não sei bem, mas acho que talvez quando cada ponto de str custar 3:1, vira full vit, ai vc pode usar trófeus de -vit/+str ou vira híbrido, são várias possibilidades heh)

E o eca, eu preferiria a versatilidade de um omni, mas vai da opinião e riqueza de cada um heh (acho que seria bom ler muito bem o tuto feito pela Lynn e prestar atenção em tudo heh)

Nas skills de um str, eu recomendaria colocar bebedeira (utilidade), pileque (tank do krl), ressaca (damage pro começo, não sei bem, mas acho que talvez possa até retirar depois), leite de bambu (virar sóbrio de novo é bom as vezes), karcham (utilidade), chamrak (combinação com o karcham para a mobilidade/controle de mapa), sujeira (utilidade), vulnerabilidade (utilidade OP), Ira de Zatoishwan (aumento de dano do krl), Pandatak (dano do krl), pandanku (mais PM

0 0
Pontuação : 532

ss vlw aew men =D
e mals eu n especifiquei o lvl.. eh lvl 80, eca omni lvl 80 nem rola kkk mas vlw aew ja ajudou pakas

0 0

Eu sou lvl 64 e tá uma delícia ficar usando skills de qualquer elemento por enquanto rs (Topkaj lvl 5 hita pacas, tudo ou nada lvl 5 pra matar boa parte de mobs fracos no primeiro turno, por isso que eu acabo upando rápido, matando papatudos e tofus, sendo que os dois me dão carne, pois sou caçador, além que os primeiro me dão itens que posso usar para venda/confecção do set gobbal pra vender depois e os segundos dão semente de gergelim, que eu uso pra up de prof heh, felinação lvl 3 eu acho, pois estou guardando pontos pra garra brincalhona, língua áspera lvl 1 que uso de vez em quando, espírito felino lvl 1, que uso pra dar damage pesado com pouco custo e me posicionar, reflexo lvl 5 pra dar efeito de erosão hehe e acho que só essas skills de damage mesmo, sem contar o gatinho que eu digo que é invocação :p)

Ah sim, set adv dando praticamente 50 em todos os atributos

0 0
Pontuação : 532

lol man tu eh doidão kkk qual set vai usar dps? bwork com mont int? u.u

0 0

Eu não manjo muito de sets, mas eu sei que, por dicas do elio, eu vou usar sets de classe no lvl 150 e mais alguns itens, sendo que antes disso, eu vou meio que vou ter as skills de um elemento, mas talvez use set de outro, pois realmente são poucos os sets que dão todos os atributos em low level (quase nenhum eu acho), mas o incrível é que mesmo sem muitos pontos em certo atributo, vc ainda causa um dano monstro (por exemplo, eu não tenho espírito felino upado ainda e do set adv, str é o que tem menos atributos lá, e mesmo assim buffado chego a hitar quase ou até mais de 200 :v)

0 0
Pontuação : 241

Estou pensando em fazer um team tb, primeiramente estou com osa e ECA, vou colocar p2p apenas em um semana que vem, provavelmente sera o osa, futuramente pretendo fazer osa suporte/cura, ECA STR ate o set s.o ai passara ser STR/int e por ultimo um panda, ainda estou em duvida de como sera o panda, pois passei bastante tempo sem jogar e não sei como esta a situação do panda.

0 0
Bruninhoow|2014-12-02 19:01:06
Estou pensando em fazer um team tb, primeiramente estou com osa e ECA, vou colocar p2p apenas em um semana que vem, provavelmente sera o osa, futuramente pretendo fazer osa suporte/cura, ECA STR ate o set s.o ai passara ser STR/int e por ultimo um panda, ainda estou em duvida de como sera o panda, pois passei bastante tempo sem jogar e não sei como esta a situação do panda.
Panda está como grande manipulador de mapa, e se for ser de str/int no eca e int no osa, eu recomendaria fazer o panda de cha/agi ou agi/cha, para ter um certo dano nesses dois elementos
0 0
Comentar neste tópico