Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sugestão de Build para Pandawa lv 194 ?

Por LordIlusao - EX-ASSINANTE - 08 Dezembro 2014 - 17:16:41

Olá!

Galera, tenho um antigo Pandawa lv 194 que está de Wis, porém vou reseta-lo e começar tudo de novo com ele. Meu problema é qual Build seguir. Eu não quero ser de Força porque de 100% dos Pandawas do Dofus, pelo menos 70% deles são de Força e isso é muito entediante e monótomo. Eu gostaria de ser algo relacionado a Inteligência, na verdade até Puro Int eu gostaria de ser, mas acho pouco viável porque Frasco hita meio baixo e só uma vez por turno quebra, deixando você dependente do Pulso Flamejante, porém, seria excelente uma Build hibrida com Fogo.
Mono elemental eu não sei se gostaria, pois tanto Chance como Agilidade acho desvantajoso fazer Mono, pois Agilidade só bate linear ou diagonal assim como Água tem um baixo alcance sem estar Euforico. A melhor opção seria Hibrido de 2 elementos ou então 3.

O que podem me sugerir ?
Obrigado =)

0 0
Reações 1
Pontuação : 3711

Quer int, faz int smile, pod hibridar com chance mesmo, fica bom pra pvm. Lembre-se que o panda não tem como função dano em uma luta, e sim posicionar, tirar resis, atrapalhar... Você não ter muitas opções de ataque não vai limitar seu jogo.

0 0
Comentar neste tópico