Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Set para Panda lv 180+ STR, ajudar-me você poderia.

Por Rogeraw 16 Dezembro 2014 - 11:01:13

Bom dia pessoal,

...Atualmente meu panda está como int/cha, mas como as férias estão chegando resolvi criar um ENI para fazer dupla. O Eni será INT inicialmente e futuramente hibridizarei INT com CHA (mas o ENI não nos interessa aqui). Estou tentando montar uma build e estou com um algumas dúvidas, postarei aqui em baixo os itens e como ficaram os atributos, levando em conta que usei as características máximas de cada item.
...Ao meu ver a build está com faltando PA e PM, gostaria de dicas de como melhorá-los (levando em conta que não possuo um OCRE). Obrigado a todos e até mais.
...Segue a build, sabendo que onde está com (?) é por que estou na dúvida, mas aceito dicas em quaisquer itens abaixo:

*Itens:

Set Fungo (anel, bota e cinto)

Mascara punchinello

Manta preposter

Gelano (+1PA / 120 vit)

Ougaamuleto (?)

Espada de killarious

Troféu 100 força -200vit

Troféu 60 força

Robusto maior

Dofus cenouwa

1 vaga de troféu

1 vaga montaria
---------------------------------------------------

*Caracteríticas finais:

Força: 630 (scrollado e 2 troféis de força)

Agi: 50

Sabedoria: 670 (scrollado, todos os pontos base aqui e dofus cenouwa)

Danos: 63

PM: 4 (e montaria??)

PA: 2

AL: 1

Invocações: 2

Vitalidade: 1921 (fora o ganho por level)

Potência: 140

Iniciativa: 2000 (fora o bônus por atributos)

1. Resistências:

· %

Agua: 10

Terra: 30

Fogo: 20

Ar: 0

Neutra: 10

· Fixa

Agua: 20

Terra: 20

Fogo: 10

Ar: 10

Neutra: 0

0 0
Reações 3
Pontuação : 3711

Panda sem range? não rola.

0 0
Pontuação : 1060

Não achei que alcance fosse fazer muita falta na build terra, visto que esta build possui um close combat mais favorecido que as demais

0 0
Pontuação : 3711

Usa um cetera, pode ficar melhor, 50 str 25 po +1 de ra. (amuleto)
Acho que vc vai sentir falta de range, smp faz falta, mas acha q n precisa, então o set ta bom biggrin 

0 0
Comentar neste tópico