FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Distribuindo os pontos.

Por Pithuka - EX-ASSINANTE - 23 Dezembro 2014 - 04:36:46

Olá.
Quero fazer um panda chance/int,mas não sei como colocar os pontos.Eh melhor full vida e scrolar cha/int?

0 0
Reações 3
Pontuação : 1061

Você pode seguir 2 builds.. a full VIT (focada PVP ou como TANK no PVE) ou full WIS (focada PVE, ainda pode tankar mas não será tão eficiente quanto full VIT nesse quesito).

Em ambas você ainda pode escolher 2 caminhos... colocar pontos em INT e CHA até ficar 3:1 (melhor dano e iniciativa) ou pode colocar tudo em WIS mesmo e deixar INT e CHA apenas com os bônus dos SCROLLS e do SET. Como panda não é uma classe focada em DPS é muito mais apreciado que você manipule o mapa de forma correta e que beneficie toda sua equipe do que tentar dar um dano alto (que facilmente será ultrapassado por uma classe focada no dano).

Sou full WIS e nunca me arrependi.

0 0
Pontuação : 4911

Depende do seu level.
Sets de Chance e Int para hibridar-se um PANDAWA só tem Minotot em level médio e mais algumas opções level 198+ . Digo isso porque é fundamental ter pelo menos 3 de alcança em Builds Pandawa, level 190+ tem ótimos sets que dão Cha/Int porém não dão nem um pouco de alcance e há alguns que até retira seu alcance. Evite isso! Tenho 6 de Alcance com meu Set e consequentemente 11 de Alcance com Onda e Frasco, isso é um Caos!

Se quiser hibridar antes do desses níveis eu aconselho você adicionar 300 pontos em Inteligência ( ou o mais próximo que puder ) e utilizar algum Set de Chance. O dano não vai ficar uma maravilha, mas leve em consideração que você é Hibrido, seu dano nunca será igual a um mono e você terá vantagem de bater sempre na resistência que está em desvantagem inimiga, além de pode combar. Por falar em Combar, não há muito sentido querer fazer um Pandawa Int/Cha se você não possuir 10 PAs, o intuito é hitar 2 ondas +1 frasco e no mais como Ira usar 3x Flamejante e 1x Etilico ( vice-versa ), se não conseguir deixar com 10 PA ou tiver que sacrificar muita coisa para isso eu sinceramente não vejo vantagem.

Sou level 199 e tenho 200 Int e 300 Chance Base. Meu set é todo Int/Cha e é Over Int para balancear com Chance já que tenho um pouco mais de danos Água. Meu dano é razoável, mas fiz o set para usar com Dofus Purpura e Esmeralda ( que ainda estou terminando ).

O importante para Builds Hibridas quando não se tem muitas opções de set, é procurar por itens que dão POTENCIA. Potencia é igual os Stats. Caso não entenda, de forma resumia se você tem 30 Potencia é a mesma coisa ter 30 em Int, Cha, For e Agi, logo, se você tiver um item que lhe da apenas 30 em Chance mas ao mesmo tempo +25 em Potencia, logo você terá " praticamente " 55 em Chance e 25 em Inteligência. Isso é uma boa dica ^_~

0 0
Pontuação : 97

Coloque 100 em int, 100 em Chance e o resto em Vit , funciona bem para qualquer build é ideal que vc scrole ! =] 

0 0
Comentar neste tópico