Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

(HELP) BUILD CHANCE

Por monge4i20 - EX-ASSINANTE - 28 Setembro 2015 - 13:01:49

Bom Dia dofusinanos

Sou novo no game , criei um Pandawa de chance , queria saber de vocês mais experientes
como devo investir minhas características , as skill que terei que upar e a ordem , e se vale a pena hibridizar com inteligencia e a partir de qual level ...
se puderem ajudar com futuro sets ,e futuro troféus eu agradeço mt ...

0 0
Reações 8
Pontuação : -3473

Vale a pena hibridizar a partir do 130.
200 cha, 200 int e resto vit deve servir melhor para um jogador solo.
Quanto a skills, recomendo que seja de outro elemento até nv 30 e depois resete suas magias e status na taverna de incarnam (só funciona até nv 30). De lá, seria bom colocar etílico e leite de bambu o mais cedo possível. Depois disso, karcham e chamrak, onda de tristeza, pileque, vulnerabilidade, ira de zatoishwan, pandaku, laço espiritual...e desse ponto pra frente, provavelmente vai saber o suficiente pra escolher suas magias.

0 -1
Pontuação : 368

Lynn mt obrigado pela ajuda , mas aqui esse vai ser meu primeiro personagem dps de muito tempo voce aconhsela que eu continue no pandawa mesmo ???

Queria um char bom pra iniciante :// poderia me ajudar nesse quesito ?

0 0

Pandawa é uma boa classe pra iniciantes. Bate bem de perto, de longe, tem muitas opções de sobrevivencia, é muito requisitado em grupos. Pandawa é uma ótima classe.

0 -1