Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Feitiço Pileque

Por urubivis - ASSINANTE - 17 Novembro 2015 - 18:53:18

Uma duvida sobre o feitiço pileque.. dps da att tds sabem que não reduz mais na porcentagem, mas a eficácia de reduzir do feitiço continua a mesma ou não reduz mais como antes?

0 0
Reações 3
Pontuação : -3473

Depende da sua resistencia base. O novo sistema faz pouca diferença abaixo de 30% res, e muita diferença acima de 50% res, positiva OU negativa. A eficácia é mais ou menos a mesma com resis abaixo de 30%, mas acima daquilo, o novo sistema se torna mais eficiente, já que pileque não estaria incluso no limite de 50% resis.

1 -1
Pontuação : 3177

Então, pelo que eu entendi, quer dizer que se por exemplo eu tiver 35% de resistência a terra e um determinado iop der cólera em mim no estado pileque, o efeito será mais "visível" do que se eu tiver 27% e estivesse no estado pileque?

0 0
Pontuação : -3473

Vamos explicar assim...suponha que a cólera bate 1000. Com 35% resistencia, bateria 650. Com 27% resistencia, o cálculo é o seguinte:

(1000-270 (27% res terra)) x 0.75
730x0.75 = 547,5

A forma como a redução de dano de pileque é calculada agora vai depois de todos os cálculos de resistencia. Que é, em geral, melhor pro panda.

1 -1
Comentar neste tópico