Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Pandawa: Terra, Água ou Terra/Água?

Por garfola - EX-ASSINANTE - 09 Dezembro 2015 - 01:20:45

Olá pessoal! biggrin

Estou em dúvida em relação à qual build de Pandawa, para PvM, no nível 200. escolher: Terra, Água ou Terra/Água!

Fiz três sets, um para cada build, para ver o hit que eu ia ter. Claro que é um set hipotético (com algumas mudanças), mas é só para se ter uma ideia... Vou colocar apenas os hits dos feitiços e da arma que vou usar com cada set.

OBS: terei em todos os sets, 12 PA.

1. Build: Terra

A arma que coloquei nesse set, é a Pá Tife, custa 5 PA cada ataque.

2. Build: Água

A arma que coloquei nesse set, é a Rapieira Oglifos, custa 4 PA cada ataque.

3. Build: Terra/Água

A arma que coloquei nesse set, é a Adagas de Sramvil, custa 3PA cada ataque.

Bom esses são as builds e os respectivos hits. Eu fiquei muito na dúvida entre qual escolher. Lembrando que vou focar em PvM.

Muito obrigado por futuras respostas laugh
0 0
Reações 4
Pontuação : -3473

Eu não faria terra/água. As builds são bem redundantes. Seria melhor hibridizar com outro elemento.

Além disso, os danos não são tudo, e precisamos de contexto. Você tem team ou joga solo? Se tiver team, coisa que provavelmente tem, como ela é composta? Dependendo do caso, dano pode ser mais importante que alcance e vice versa, o que influencia nas escolhas de build. Porque não cogitou hibridizar com int ou agi? Só pelo dano mesmo?

0 -1
Pontuação : 291
Lynn-Reiginleif|2015-12-09 01:35:15
Eu não faria terra/água. As builds são bem redundantes. Seria melhor hibridizar com outro elemento.

Além disso, os danos não são tudo, e precisamos de contexto. Você tem team ou joga solo? Se tiver team, coisa que provavelmente tem, como ela é composta? Dependendo do caso, dano pode ser mais importante que alcance e vice versa, o que influencia nas escolhas de build. Porque não cogitou hibridizar com int ou agi? Só pelo dano mesmo?
Oi Lynn! Respondeu rápido hein wink

Sim, tenho uma team:

1. Sram - Terra
2. Eni - Fogo
3. Roublard - Ar
4. Panda - ???

Sim, dano não é tudo, mas eu queria hitar bem como o panda também e não só ficar tirando resistência e posicionando... Sobre o set em si (alcance, resistência, vida...) isso já está resolvido. Só fiquei em dúvida da build.

Escolhi terra ou água porque são as que eu mais gosto. A de int, eu não me adaptei muito bem, e a de agi nunca testei... Você me recomendaria outra? Se sim, qual?

Obrigado laugh
0 0
Pontuação : -3473

Vejamos...primeiramente, eu pessoalmente acho que em miniteam, os chars deveriam ser híbridos, e todos os elementos deveriam ser representados 2x, caso o personagem com o elemento que você precisa morra. Em mini team, todos os chars precisam de várias funções.

Quanto a team em si, estou vendo que pretende focar suas estratégias no roub. Vou dar um conselho sobre a formação...panda e sram exercem mais ou menos a mesma função. Talvez fosse mais interessante usar um zob ou sacrier, mas isso vai de acordo com suas preferencias.

Quanto ao elemento do panda, com a sua team como está, chance, sem dúvidas. Sempre é bom cobrir todos os elementos. Cha/int provavelmente seria uma boa pedida, já que eni vai passar boa parte do tempo curando e você pode precisar bater com fogo (além de ajudar com as limitações de etilico).

0 -1
Pontuação : 123

Você poderia por favor compartilhar esses sets?

0 0
Comentar neste tópico