Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Up Solo: onde é viável?

Por Petek 14 Dezembro 2015 - 20:24:49

Bom, primeira mente olar. Voltei a jogar ontem e possuo um pandawa no spiritia full str level 135, a princípio procurei grupos de up em frigost em penguins e kanis mas, para o meu espanto, esta dificílimo encontrar grupos de up nesses mapas e as poucas partys que vão com totens cobram vaga (kkkkkkk porque nao lucrar?). Enfim, restam-me três opções: up solo, caça ao tesouro (me recomendaram) e kolizeu. O problema é que meu set é tenso de ruim então eu literalmente afundo qualquer time no koli biggrin e a caça ao tesouro nao me agradou. Preciso de um pico que de pra upar sussa solo ou com companheiro para que eu pegue 14x e possa equipar meu set moo que ta decente. Agradeço desde ja qualquer ajuda/infromação.

0 0
Reações 9
Pontuação : -3473

A melhor forma é caça ao tesouro. Mas como não gosta, suas opções seriam...grama de otomai, frighost (cidade), cracklers das planicies, aranhas na floresta dos trechnids (cuidado com nephiladies), e koalas. É bom ter um ajudante que te cure.

1 -1
Pontuação : 10678

creio que você está procurando grupos errados. Estou upando sem problemas em frigost. Os que cobram, são os que upam os full wis.

0 0
Pontuação : 154

Nenhum set é tão ruim pra afundar um time no koli :/, eu acho....
Desfiladeiro da uma boa XP porem lá é só com grupo pelo motivo dos bixos terem resistencia a força e outros ...
Sempre tem grupo frigo :/, não tem pros low´s que upam lá. É tragico e ao mesmo tempo cômico ver nego cobrando 30kk pra upar alguem :/

1 0
Pontuação : 5029

Olá, petek!

Olha, em pleno 2015, Dofus tornou muito acessível em qualquer meio, a começar pelas missões diárias que impulsionam o seu desenvolvimento (evolução, up level, etc). Posso citar três deles como uma tríade clássica: Dopel-Capitão Amakna-Almanax. Obviamente que há mais missões diárias espalhadas ao redor, como a exemplo em Sufokia que possui ao menos quatro missões diárias, fora que há também em regiões como Astrub, Frigost, Wabbit, Bonta-Brakmar, região Amakna etc. Só procurar se informar sobre esses meios, que não tenho dúvida que você vai receber um bom dinheiro além de evoluir rapido com totens (ídolos) na parte de ação.

Mas sinceramente, e independente da condição populacional que o servidor em particular tenha até hoje é difícil alcançar determinado objetivo sem grupo e ao mesmo tempo, ficou muito fácil de evoluir com amigos. Não, peraí! Você não se enganou não: é preferível possuir uma rede de contatos que pense e compartilhe a mesma visão que a sua. Não estou falando em dar um golpe de baú ou arranjar amigos depressivos que não têm foco nem mesmo os mais viciados do mmorpg poderia te ajudar. Há caso e casos, e portanto, dependendo do seu perfil, é capaz de conseguir alguém que possa te ajudar, independentemente dos interesses, mas ao menos que compartilhe a mesma visão (você quer pegar nível 200? ótimo, vá em frente; senão, você quer fazer uma dupla com alguém e sair matando todos no kolizeum? então faça!).

Então, serei curto e grosso: se você não conseguir se adequar à uma necessidade social - e nem precisa ser extravagante -, você está jogando em uma plataforma errada. A sua plataforma poderia ser qualquer coisa que seja Offline. Mas não se desanime: apesar da dificuldade em encontrar bons contatos, ao menos numa hora certa aparecerá à você. Só depende de você - com equilíbrio na comunicação, claro.

Enfim, lhe desejo um bom fim de semana!

Qualquer dúvida, não hesite em perguntar, porque já fui "pandawa"! smile

0 0

Acho que ele não está querendo upar solo por ser antisocial, mas sim por não achar grupos e não querer pagar por vagas. Logo, upa solo enquanto não acha grupo. Assim sendo, este não é o problema dele.

0 0
Pontuação : 4066

Seguindo as missões principais ( U>Missões>Missões Principais ), você além de estar cada vez mais perto dos Dofus, ganha uma boa quantia de exp e isso somado com o almanax e 1 ou 2 caçadas ao tesouro por dia, melhor ainda

0 0
Lynn-Reiginleif|2015-12-27 15:20:00
Acho que ele não está querendo upar solo por ser antisocial, mas sim por não achar grupos e não querer pagar por vagas. Logo, upa solo enquanto não acha grupo. Assim sendo, este não é o problema dele.

Então Lynn, eu queria dizer que em qualquer MMORPG não é fácil alcançar um determinado objetivo e por isso, precisamos nos alinhar aos que têm a mesma visão que a nossa. Do resto em diante, só atingi na cerne não somente a ele mas a todos, pois sabemos que sem um amigo confiável não dá para conseguir alguma coisa.

Como recomendação, continuo instigando ao leitor a importância de procurar alguém com o mesmo pensamento. É difícil? Sim, muito difícil. Mas ás vezes o 1% da chance satisfaz mais que 99%. O problema é achar alguém motivado, porque o que não falta no servidor é gente que só entra para ficar plantado no zaap....

Abraços.
0 0

Sim. Mas enquanto ele não acha essas pessoas, ele deveria continuar por conta própria, não? E mesmo depois que ache, as outras pessoas não vão ter necessariamente o mesmo tempo e os mesmos horários. O que sugere que ele faça, que fique parado esperando que outros venham ajudar? Ou que tome a iniciativa e faça as coisas por conta própria quando não tiver ninguém para jogar junto? E é por isso que eu disse que não era o problema. Ele especificamente disse que não está encontrando grupos. Enquanto não encontra, ele quer fazer algo solo. Seu conselho é bom, e não vou discutir que jogar em grupo é melhor (apesar de que, por experiência própria, sei que upar solo é mais eficiente que upar em grupo na maioria dos casos, com as exceções sendo grupos com muitos ídolos em lugares de nível alto, que nem todo mundo aguenta ou tem condições de pagar), mas a situação do criador do tópico é outra.

1 -1

Compreendi perfeitamente o seu ponto de vista.

Até acho coerente que enquanto ele não consiga o grupo específico, que ele tenha por objetivo em "se virar nos 30 segundos".

Contudo, é extremamente difícil evoluir sozinho, principalmente se o mesmo não tiver disponibilidade garantida ou mesmo eventualmente, e caso ele queira possuir várias contas para essa finalidade, torna maçante no orçamento financeiro. Sei que é menos onerosa e que há várias formas de obter recursos financeiro dentro do jogo, mas envolve ao menos duas contas e maior consumo do tempo - pois terá que evoluir personagens caso ele não queira gastar ainda mais com a transferência de um char noutra conta.

Mas enfim, há caso e casos, e segundo consta a sua lógica, é sim preferível que ele ande com as próprias pernas. Porém, ainda gostaria que o autor tivesse mais paciência em conseguir uma boa rede de contatos, ainda que faça alguma coisa sozinho, paralelamente.

Abraços.

0 0
Comentar neste tópico