Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Panda Multi elemental?

Por TheBilada 28 Março 2016 - 08:28:10

Eu criei uma panda e eu queria fazer ela multi elemental str/chance/int ou todos os elementos Ou apenas chance/str Mas não sei por onde começa que feitiços upa, que set usar Eu jogo solo por isso queria um hibrido.

0 0
Reações 1
Pontuação : 237

Bom vou te dar uma resposta um tanto superficial, visto que precisamos, pra poder te ajudar, saber se voce upa solo, é full wis, tem duo(mini, etc...). Tendo isso em mente posso lhe adiantar, pandawa low level multi nao funciona, carece de dano, mobilidade e uma de suas principais armas: a manipulação do mapa com o arremesso. Além disso uma build multi razoavel ja custaria fortunas pois, na minha opiniao, necessita vitalmente de scrolls, em TUDO. Minha consideração final: se nao tiver dinheiro e paciencia
faça um panda mono ou hibrido em dois elementos, o custo beneficio é maior, o desempenho pvp e pvm é satisfatório.

Espero ter tirado alguma de suas duvidas, abraço!

- Pandaa

edit: Não tinha lido atentamente o post, mas se voce upa solo o mais viavel é ser hibrido em dois elementos, eu recomendaria str/agi + cha/int (claro que pode variar). Além disso diria pra vc, no começo ser mono e quando tiver dinheiro pra scrolls e bons equipamentos, resetar os atributos e se jogar na vida de hybrid. Os equipamentoa variam muito, nao da pra indicar sets sem saber que rumo voce vai levar no seu panda.

0 0
Comentar neste tópico