Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Set da classe ou Set misto panda Str / Cha lvl 150?

Por Petek 06 Maio 2016 - 16:00:40

Pessoal estou chegando ao nível 150 com meu pandawa full força e estava pensando em virar hibrido no 150 com set de classe. Queria saber se é possivel fazer uma boa build Str / Cha com dano razoável focada para ambos Koli e PvM, se sim, que equipamentos utilizar com o set da class? Lembrando que a meta não é ser uma fonte de dano principal, mas também não quero o panda agindo apenas como sup.

0 0
Reações 2
Pontuação : 5007

Sugiro duas coisas: Vire omni, nesse nível existem set que fornecem uma boa quantidade de potência, você será versátil, terá bom alcance e dano em área, e se quiser, pode até usar um site que monte set para adequar aos seus caprichos como resistência, vitalidade, wis...

Porém há de se lembrar que o investimento é relativamente alto, logo, fica ao seu critério a build, eu particularmente acho str/cha muito boa, é a híbrida que mais possui danos, porém tem o contra de seu combo ser reduzido, uma vez que o Frasco Explosivo não dá tanto dano pela falta de int, isso levando em conta um Pandawa 10 AP.

Eu como omni asseguro, a build é ótima para PVM, e dependendo do seu set ( potência, alcance e vitalidade), se sai muito bem no PVP.

Putz, o tópico é tão velho..nem vi

0 0
Pontuação : -3473

Na minha opinião, str/cha não é uma boa build. As magias das builds são redundantes, e uma não cobre nada que a outra não cubra. Adicionalmente, nessa faixa de nível, os equipamentos str/cha são muito caros (zatoishwan) ou não muito bons (pingwin real), e montar um bom set é difícil. Como o Trecoquevoa disse, omni é uma boa opção, e me serviu muito bem.

0 -1
Comentar neste tópico