Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Att de panda?

Por yassuhiro - ASSINANTE - 13 Janeiro 2017 - 00:36:20

Tem alguma atualização prevista para os pandawas esse ano?

0 0
Reações 5
Pontuação : 667

não só cra e talvez sram

0 0
Pontuação : -3473

Correção: nenhuma classe tem revamps previstos esse ano, ainda. Vão mexer um pouco em sacrier de novo e nerfar osa agi. É tudo que se sabe.

E alias, se mudarem pandas, espere nerfs. A classe é muito poderosa no momento.

0 -1
Pontuação : 216
Lynn-Reiginleif|2017-01-13 14:19:42
Correção: nenhuma classe tem revamps previstos esse ano, ainda. Vão mexer um pouco em sacrier de novo e nerfar osa agi. É tudo que se sabe.

E alias, se mudarem pandas, espere nerfs. A classe é muito poderosa no momento.
Poxa queria ser otimista assim a respeito da classe - que é a minha preferida do jogo - mas como jogo solo, já não tenho mais usado meu querido panda.

Ele em grupo é realmente muito útil e não precisa mesmo de mudanças, mas sinto muita dificuldade em jogar solo. Tenho outras classes do mesmo nível ddele

e consigo passar calabouços com muito mais facilidade do que com o Pandawa. Gostaria de ver uma melhoria no quesito

tanker. Hoje em dia a grande maioria das classes se curam ou tem sistema de escudos muito bons,e a cura dos Pandawas não é nada eficiente.

0 0
Pontuação : -3473

Já vi pandas solando calabouços e procurados com bastante facilidade, na verdade, devido a manipulação de mapa potente e o dano pesado. Pandas solam mais do que a maioria das raças, na verdade. E alias, classes tanker em geral tem maior dificuldade de solar conteúdo em níveis altos. Pandawas se defendem ao se manterem longe do alcance da mob com karcham/chamrak, e possuem uma redução de dano forte em euforia. A classe está bem, e de qualquer forma, as mudanças no jogo são feitas para grupos.

0 -2
Pontuação : 40

Lynn sou nova no forúm e por nada no mundo consegui criar um tópico (não intendi pq, aliás fiz tudo certo , ou talvez não sei la) Pois bem gostaria de uma dica para um panda hibrido... estou em duvida entre str/agi ou str/int, queria sua opnião a seguir das duas, não jogo solo, jogo com meu namorado praticamente a maior parte do tempo que no caso é um xelor... gostaria de um dano bom mas sem ficar refém do alcance :/ desde já obrigada por ler ^^

0 0
Comentar neste tópico