Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Panda_Buid Híbrida Opniões

Por CasalPro-PlayerI 03 Março 2017 - 15:19:24

Gostaria de saber qual a melhor build hibrida para pandawa em geral! independentemente do nivel!
Estou em dúvida entre Str/Agi e Str/Chan , não jogo solo! porém tbm não posso chamar de time! jogo com meu namorado a maior parte (se nao poder dizer todo) do tempo, ele por enquanto é um xelor monoelementar de água! quero um bom dano mas sem ter que me preocupar com o alcance... quero tanto pvp como pvm , mas por enquanto estou focando Pvm! Desde já agradeço as resposta e opniões ^^

0 0
Reações 8
Pontuação : -3473

Vou responder sua pergunta aqui, já que conseguiu fazer o tópico. Eu não recomendo str/cha. As magias das 2 builds são muito similares, e acabam sendo redundantes. Str/agi tem um ataque linear e um ataque diagonal, e isso faz com que a build possa atacar em mais situações. O mesmo pode ser dito de cha/agi. Quanto a str/int ou cha/int, também são escolhas melhores, causando danos altos por 10 PA ou usando furia de zatoishwan pra bater 4x.

0 -1
Pontuação : 40

ok obrigada por responder ^^

0 0
Pontuação : -17

Fala Sério...o Barril da classe é RIDICULO!! A cura é de no Máximo 180!! E pra curar,você precisa ficar Sem Pileque...o que te deixa Super vulnerável!! A cura é a METADE da cura do TOELHO atual..que cura quase 400 por turno!! Além desse Heal Ridículo,O fato de você não poder levantar os outros de Pileque também é ridículo!

A Skill Pavor é praticamente inútil!

Se permitirem que Karcham/Chakram possa ser usado durante o Pileque e Dobrarem a Cura do Barril....Aí SIM...a classe vai passar a valer a pena para PvP.

0 -1

Claro, vamos comparar a cura da invocação da raça que é focada em curas com a cura de uma classe que nem deveria curar pra começo de conversa. Vamos ignorar completamente a propriedade de manipulação de mapa, que é o verdadeiro motivo do barril existir, o fato de que a classe já possui excelentes habilidades em todas as áreas exceto curas (melhor manipulador de mapa, um dos melhores suportes, excelente dano, excelente alcance, capacidade decente de aguentar danos), e focar apenas na única função que panda nem deveria ter.

Imagine se barril tivesse boas curas. Pandas tem excelente alcance, e são capazes de manter oponentes á distancia e de puni-los por sua movimentação. Além disso, pandas possuem pandiniuras e estado enraizado, evitando que sejam puxados e dando a eles a habilidade de correr para longe, além do panda que podem invocar, que serve como ótimo tanque e entrave. Pandas poderiam basicamente solar qualquer classe corpo a corpo ao mante-las a distancia, e seriam capazes de se curar bastante por vários turnos. Pandas não precisam de curas. O que eles fazem já é extremamente potente.

Pavor serve como uma magia de manipulação de mapa a distancia (caso não tenha os PM pra se aproximar) e reduz a taxa de acertos críticos. Não é a melhor coisa do mundo, mas inútil? Nope.

E o tópico não é sobre balanceamento. Favor fazer um tópico separado.

1 -1
Pontuação : -17

Lyn,você TEM que concordar comigo que essa cura está ultrapassada. Sempre foi a mesma quantidade de cura...porém,os danos de todas as classes e suas vidas...aumentaram MUITO! O correto seria uma cura de 350+. Não seria OP,Não seria injusto...seria o adequado!! Não importa se panda faz várias coisas...essa cura está ultrapassada e ponto final!

0 0
Pontuação : -26
ccvvvcvc|2017-05-09 06:39:59
Lyn,você TEM que concordar comigo que essa cura está ultrapassada. Sempre foi a mesma quantidade de cura...porém,os danos de todas as classes e suas vidas...aumentaram MUITO! O correto seria uma cura de 350+. Não seria OP,Não seria injusto...seria o adequado!! Não importa se panda faz várias coisas...essa cura está ultrapassada e ponto final!
Na verdade, panda não deveria nem ter cura, é exatamente isso.
1 -1
Pontuação : 530

Se for pra ser hibrido eu sempre voto em Chan/int e Str/int

O meu hoje é Stri/int/potencia tenho 700 str/ 600 int e 540% (por ai) arrebento com todas as spells.

Quando preciso colocar set de cura ele atende bem também, pego uns 1200-1300 de int de boa...

0 0
mestre-zanpaktou|2017-05-09 08:20:38
ccvvvcvc|2017-05-09 06:39:59
Na verdade, panda não deveria nem ter cura, é exatamente isso.
Como ele disse, e como eu disse antes, pandas não deveriam ter cura nenhuma. Ao invez de melhorar, deveriam eliminar a função; barril já conjura atração 4x por turno, já está ótimo.
1 -1
Comentar neste tópico