Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Dano pandawa + ajuda novato

Por CroadCrown 03 Maio 2017 - 00:38:13

bom vamos lá, estou com um panda de STR full no momento lvl 43 com set full papatudo + anel do cogu cogu ( 18 vit + 2% de crit + 3 bloqueio) e escudo do nelhador +32 de vit, como status estou com 118 vit ( full set) e de STR com 253 ( set mais todo sos pontos de UP), quando decidi pandawa ví alguns vídeos na internet que ele tinh auma invocação e se curava legal, minha duvida é meu panda não consegue tankar muito bem e não tem nenhuma magia de heal, fora que não bate tudo isso tbm não ( escolhi panda pois quero fazer uma team com pandawa tank + mobilidade, roublard full dano + osamodas invoker + suport)

então o que pretendo entender seria pandawa não cura? se cura como faço isso pq lendo as skills nao achei, fora que não tem invocações na internet vi umas invocações de pots que curavam ele e de um panda velhao, que tbm nao to vendo no set list do char....

como posso tornar ele melhor tanker?

0 0
Reações 1
Pontuação : 1102

Olá amigo, o pandawa se cura quando ele está segurando o barril dele com o Karcham. O barril vc adquire no templo de classe.

0 0
Comentar neste tópico