Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Cada um fala uma coisa

Por Lixiinho - ASSINANTE - 19 Outubro 2017 - 11:28:31

Eu criei um panda e sou completamente inexperiente com essa classe, eu estava distribuindo meus pontos em inteligência, até chegar a cem pontos, depois coloquei em agilidade, porque tem uma magia que agilidade que bate de longe, coisa que o punho flamejante não faz, coloquei sessenta pontos em agilidade.
Eu perguntei pro meu amigo o que ele achava do que eu estava fazendo, ele falou que era melhor eu colocar inteligência até duzentos pontos e depois começar a colocar em agilidade, eu to fazendo isso agora, mas um cara da guilda falou pra eu colocar tudo em sabedoria que era muito melhor pra mim, e outro cara da guilda falou que panda só funciona de força em nível alto, ai eu to muito confuso e não sei o que eu faço, e ainda teve outro cara que disse pra eu colocar tudo em vitalidade porque panda só presta pra tankar, sinceramente eu to muito perdido.
E ainda tem outro problema, eu estava lendo meus feitiços e achei legal os ataques de chance também, eu até pensei em colocar um pouco de pontos em chance, mas deixei de lado e continuei a colocar em inteligência, até chegar aos duzentos pontos.
Eu não sei o que eu faço, se eu reseto e coloco tudo em sabedoria, ou tudo em vida, ou tudo em força, ou coloco um pouco de ponto em cada nesses três elementos que foram os que eu mais gostei, sério, eu to sem saber o que fazer.
Ah, atualmente estou nível quarenta e oito.
Obrigado quem ajudar

0 0
Reações 8
Pontuação : 92

Eu não sou nenhum Expert, mas acho que posso te ajudar. A primeira coisa que você tem que ter em mente é que existe vários tipos de build para o panda: mono-elementar, bi-elementar, tri-elementar e multi-elementar. Se você não tiver muito dinheiro aconselho fazer um mono, e quanto a questão de colocar tudo em sabedoria ou tudo em vitalidade é bem pessoal. colocar os pontos em sabedoria para panda é só para poder ganhar mais experiencias em Lutas que você está de Leech (Pagar outras pessoas para te upar), já o full vit é para quem vai usar o panda com um time, assim o panda pode tankar muito enquanto outros personagens batem.

Bom, espero ter ajudado um pouco.Eu pessoalmente prefiro a build sorte ou inteligencia como mono elementais, acho a build agilidade um pouco fraca mas não inútil e na pontuação é meio o seu estilo de jogo ponha 200 ou 300 em um elemento e o resto em vitalidade e tente scrollar todos os atributos quando puder (para garantir alguns status extras como um poco de fuga e resistências pa/pm)

0 0
Pontuação : 41

Então eu posso continuar pondo meus pontos em inteligência e depois em agilidade e depois em chance? Duzentos em cada um?

0 0
Pontuação : 92

Sim, dano em 3 elementos com danos a distancia, bom suporte e um pouco de debuff e 200 em cada elemento e o resto em vit.

0 0
Pontuação : 2509

Ola, seguinte... Panda não é uma raça aconselhavel para iniciantes por ter uma vasta gama de complexidade em seus combos e movimentos.
Em low level eu recomendo força ou int (sabedoria apenas caso você possua alguem para te upar).
High level chance é o mais interessante, apesar de que eu prefiro de Agi pois o meu panda é apenas para movimentar e Agilidade acaba ajudando muito para travar e esquivar.

0 0
Pontuação : 1548

Sendo você iniciante e estar jogando com uma classe complexa, recomendo que de início faça uma build monoelemental (no caso força e inteligência são as melhores opções) e, conforme for pegando experiência no jogo, você vai se adaptando na build que você mais se sentir confortável (e, se tiver time, a que mais auxiliar o seu grupo)

0 0
Pontuação : 41

Eu acabei por colocar 100 pontos em agilidade, 100 pontos em chance e 100 pontos em inteligência, agora to colocando tudo em vitalidade mesmo, eu não tenho ninguém pra me ajudar a upar não, e tá bem difícil realmente ;u;
Mas bastante gente fala que panda é bom só em nível alto, e muita gente não tem paciência pra aprender jogar de panda, o que não é meu caso, toda a ajuda é bem vinda, eu jogo no servidor Fraktal e meu nick é: Lixo
Obrigado pelas dicas

0 0
Pontuação : 1548

Procura alguma guilda br no server, facilita muito caso você precise de ajuda. Infelizmnte sou do Nevark, boa sorte com seu panda!

0 0
Pontuação : 17

low lvl seja de um elemento apenas. Com poucos PA para usar os feitiços, e com equipamentos mais fracos, distribuir pontos em vários elementos diferentes, só o tornará mais fraco. Vai bater c todos elementos, mas não hitará muito. Seja do elemento que preferir. Em end game vc pode montar builds mais hibridas. 

0 0
Comentar neste tópico