Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Pandawa Build (Help)

Por FireSKEL - ASSINANTE - 28 Maio 2018 - 03:28:11

Comecei um pandawa, sou meio iniciante no Dofus to pensando em fazer int no começo e hibrido dps com int/str
Como devo distribuir os pontos?
Que itens devo ir usando no leveling?
Que lugares posso ir upando? (Tenho assinatura)
Agradeceria muito pois não achei tutoriais de panda pois acho que o pessoal desvaloriza muito a classe sad
To sofrendo muito, por exemplo até nas primeiras quest de astrub lvl 20 eu não consigo fazer e já estou 43

0 0
Reações 6
Pontuação : 12

Boa dia, jogo de panda Full int, melhor opção no inicio, vá com ele até o 1999 assim depois transforme em multi, coloque os pontos em int, o inicio e meio complicado jogando sozinho com ele, mais pra mim e a melhor classe do jogo,  coloque set de papatudo real por enquanto vai bem, me adiciona no jogo Chiloboo em croca, qualquer dúvida estou ai.

cara ate o 60 e meio complicado, você tem algum companheiro? As missões finais para concluir astrub low e meio ruim mesmo sozinho, mono e foda jogo em duo, coloca set de prespic para ganhar mais sabedoria , solo tentar fazer os cala, esse nivel e floresta e tainela sozinho.

cara ate o 60 e meio complicado, você tem algum companheiro? As missões finais para concluir astrub low e meio ruim mesmo sozinho, mono e foda jogo em duo, coloca set de prespic para ganhar mais sabedoria , solo tentar fazer os cala, esse nivel e floresta e tainela sozinho.

0 0
Pontuação : 242

Cara eu jogo no Izzyaele, eu to sofrendo muito pra fazer as quests, ou simplesmente matar mob, to com medo de no futuro também ser assim, pois eu gosto de jogar solo mas também gostei do panda.
Eu to tentando terra com set papatudo real mas acho que preciso de mais level pra conseguir algo, to no 44 agora, oque recomenda eu ir fazendo pra upar? Quest ta impossivel

0 0
Pontuação : 5027

Eu não incentivo a upar em sabedoria e muito menos ser carregado por alguem em PvM. Quanto mais você jogar sozinho ou quiser colaborar eficientemente a equipe, mais independente e experiente você se torna. 

Como eu lhe respondi noutro tópico esquecido, sugiro que você faça missões diárias de modo que não dependa de ninguém e a experiencia obtida sera um pouco baixa mas de forma consistente. 

O que está em jogo e que pode lhe ajudar muito no inicio é se aperfeiçoando o seu estilo de combate em missões diárias como caça aos bandidos e dopels. Pois acredite que cada Ponto de Movimento pode fazer uma certa diferença (não pela quantidade mas sob a perspectiva racional, ciente que um passo falso pode lhe ocasionar a exposição ao dano externo).E isso é um dos vários exemplos do que vira pela frente, cabe a você decidir se quer ser independente e experiente ou depender dos outros para depois deparar uma triste realidade de que algo está errado no Kolizeum. 

Panda de qualquer elemento está de bom tamanho, e é ate possível hibridá-lo em níveis baixos, bastando focar em potência. 

Se cuida. 

Nota Adicional: sim, antigamente o panda era muito subestimado, hoje estou seguro em afirmar de que o panda está num nivel mais competitivo em PvP solo e grupo. 

E é plenamente possível depender so do Kolizeu para chegar ao nivel almejado, inclusive ao nivel maximo. Só basta ter resiliência, foco, preparo psicológico para trabalhar sob pressão e ainda controlar o nivel da emoção e ansiedade por derrota. 

Qualquer coisa, estou ai. 

0 0
Pontuação : 242

Muito obrigado, eu nem sabia da existencia dos doppels, terminei de matar os 18 hoje, qual seria uma forma de gastar estes doppels? Nos pergaminhos? Qual seria a forma de comprar e usar estes pergaminhos no pandawa?

0 0
Comentar neste tópico