Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Pandawa Build (Help)

Por FireSKEL - ASSINANTE - 28 Maio 2018 - 03:28:11

Comecei um pandawa, sou meio iniciante no Dofus to pensando em fazer int no começo e hibrido dps com int/str
Como devo distribuir os pontos?
Que itens devo ir usando no leveling?
Que lugares posso ir upando? (Tenho assinatura)
Agradeceria muito pois não achei tutoriais de panda pois acho que o pessoal desvaloriza muito a classe sad
To sofrendo muito, por exemplo até nas primeiras quest de astrub lvl 20 eu não consigo fazer e já estou 43

0 0
Reações 6
Pontuação : 12

Boa dia, jogo de panda Full int, melhor opção no inicio, vá com ele até o 1999 assim depois transforme em multi, coloque os pontos em int, o inicio e meio complicado jogando sozinho com ele, mais pra mim e a melhor classe do jogo,  coloque set de papatudo real por enquanto vai bem, me adiciona no jogo Chiloboo em croca, qualquer dúvida estou ai.

cara ate o 60 e meio complicado, você tem algum companheiro? As missões finais para concluir astrub low e meio ruim mesmo sozinho, mono e foda jogo em duo, coloca set de prespic para ganhar mais sabedoria , solo tentar fazer os cala, esse nivel e floresta e tainela sozinho.

cara ate o 60 e meio complicado, você tem algum companheiro? As missões finais para concluir astrub low e meio ruim mesmo sozinho, mono e foda jogo em duo, coloca set de prespic para ganhar mais sabedoria , solo tentar fazer os cala, esse nivel e floresta e tainela sozinho.

0 0
Pontuação : 242