FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama
Fixo

[Fase 2]Melhorias para classe Pandawa em 2019

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 07 Maio 2019 - 16:00:00
AnkaTracker
Segundo a pesquisa:
Podemos resumir o feedback de vocês a respeito do Pandawa da seguinte maneira: o gameplay da classe é divertido e viável no PvE. 

Entretanto, no PvP, apenas a via Fogo foi aprovada, e o modo Água foi considerado inviável e pouco divertido.

Nos fóruns:
Muitos apontaram problemas quanto à utilidade de certos feitiços. Muitos de vocês desejam uma redução do feitiço Bombância. A classe costuma ser vista como rígida demais em certos aspectos. A classe é considerada pela comunidade uma das principais classes de posicionamento, mas vocês acham algumas classes melhores, como a do Xelor, por terem um estilo de jogo mais flexível.
Reações 16
Pontuação : -75

Por favor, quase ninguém joga com a raça, se for pra deixar mais forte ok, mas não nerfem a classe, jogar de INT é viável, mas ainda sim é fraco.

1 -6
Pontuação : 18

Eu queria muito utilizar o Frasco Explosivo duas vezes por turno ;-;

3 -2
Pontuação : 180

Eu queria muito voltar a arremessar mais longe sem linha de visão.   

3 -2
Pontuação : -18

tenho muita vontade de jogar com a classe, mas ela é no meu entendimento muito monotona, com skills visualmente feias, que nao fazem muito perto das outras, com mecanicas simples que nao fazem quase nada no dofus, em relação a outras classes, por exemplo huppermage que teletransporta, ou mesmo eliotrope, muito versatil, o xelor se posiciona e os outros, as skills sao intuitivas. O principal ponto pra mim é melhorar o kit da classe, trazendo ela mais pro pvp, com as variantes eu achei que isso iria melhorar e na minha opiniao so piorou, as invoks, nao tem definição, o barril nao faz quase nada, nem o pandawasta que so prende o cara, a gameplay É MUITO REPETITIVA por favor melhorem a gameplay da classe. Tenho um carinho eterno com o boneco mas recentemente pego meu iop e vou pvp que ganho mais.

3 -1
Pontuação : 2234

Classe mais broken do jogo. Merece um nerf tremendo junto de eliotrope.

1 -12
Pontuação : 107

cara isso pq  joga de osa falando que panda  e  broken.

9 0
Pontuação : 91

Qualquer um que joga no monoconta sabe como panda é o rei do pvm hoje em dia 

2 0

pau no cu da monoconta, sou monopanda no crocabulia por falta de paciencia em jogar no FR e se os caras nerfam o boneco simplesmente vai atrapalhar quem só joga koliseu. 
Nerfa eca,osa,ELIOCANCER, iop de int, cra que é praticamnte a fusão de todas as raças juntas... esquece o panda mano

1 -6
Pontuação : 28

Só vejo nego reclamando em prol de sua própria classe, só querem q nerfem os bonecos para que a sua seja beneficiada, velho, larga disso, o jogo tem q ser justo com todos, não é pegar falar : ah porque essa classe é muito roubada, muitas vezes nem é e cara vem falar coisa pra nerfa ainda mais, panda é classe boa, só esta chata de jogar, cai na real parece IOP que basicamente só faz a mesma coisa. olhei todas as classes e só vejo comentarios do tipo: ah porque essa classe ta roubada, nego que joga de OSA vindo reclamar porque SADIDA  invoca muito bicho e q tira P.M ou P.A velho ler a poha da descrição dos personagens, a classe diz INVOCAÇÃO - ENTRAVE - CURA e nego quer vir falar pra nerfa, pq ta invocando muito, porque ta tirando muito P.M e P.A ou porque ta curando muito, faz assim IOP  é batedor nerfa dano então, ENI é cura, nerfa mais a cura dele, ou tira toda cura essa é a logica desses jogadores de hoje em dia que so querem tudo facil, compra ogrines e quer pagar de bomzão, não enche, joguei muito tempo de Steamer classe totalmente esquecida nunca vim de mimimi aqui mandando nerfa geral

4 -1

Deitou, é isso mesmo, bando de pau no cu.
Dofus perdeu a essencia de classe a muito tempo, quando resolveram colocar skills de todos os elementos e mudar as ideias bases. Por ex: todas as raças tem uma skill de shield praticamente, uma de cura, uma invocação, etc.
Se eles se prendessem ao design inicial do jogo tudo seria lindo como era antes.

0 -2
Pontuação : 91

gemaenaotema|13/05/2019 - 21:08:06
pau no cu da monoconta, sou monopanda no crocabulia por falta de paciencia em jogar no FR e se os caras nerfam o boneco simplesmente vai atrapalhar quem só joga koliseu. 
Nerfa eca,osa,ELIOCANCER, iop de int, cra que é praticamnte a fusão de todas as raças juntas... esquece o panda mano

falou pouco mas falou bosta, crocabulia nem deveria contar como servidor já que tem 10 pessoas que ainda jogam naquilo
1 -1

´pau no seu cuseu baba ovo de frances do caralho

0 0
Pontuação : 5046

Na moral, pra alguém reclamar que panda está um "lixo", na boa... Voces não sabem jogar! 

Teve um ai que falou que pandawasta não faz mais nada além de bloquear. Meu, ele faz muito mais que isso: bloqueia a arma por dois turnos (indispensável com engraçadinhos que dependem exclusivamente da arma de cura ou mesmo pra causar dano), além disso, ele reduz potência e contribui para diminuir ainda mais o bloqueio dos alvos, que também não é pouca coisa. 

Além disso, a raça conta com uma skill final que é liberada no último nível, que para os íntimos, é o bambu. Essa skill é tão roubada que pode salvar o panda de um iop doido pra descarregar Cólera! Ou mesmo tirar a onda com um cra qualquer, que mal consegue tirar AP com a baliza no panda em cima do bambu! 

Tem a Lei Seca, que é uma outra skill excelente, que contribui decisivamente para anti-cura nos inimigos e ajuda a evitar QUALQUER dano corpo a corpo, caso ainda não tenham pegado o Bambu. Tem a Fermentação que vem pra somar a build qualquer, não esquecendo também da Bombância que finalmente permite a utilização de dois meios (bebado e sóbrio) de forma mais eficaz com um agravante de possuir mais bloqueio (que também não é pouca coisa).  

E obviamente, não estou falando só destas skills, tem muitas ai que merecem explanações e os devidos créditos, mas não entrarei no mérito desta questão, pois daria um trabalho danado escrever e revisar ainda mais o corpo do texto, que ao menos por enquanto é grande e sempre terá preguiçosos que lerão só pela metade....

Então, o que estamos vendo aqui é o pessoal querendo 2x mais de Frasco por turno, outro querendo que pandawasta faça mais do que as funcionalidades que o mesmo possui, pra piorar, um ali falando que panda de int tá "HORRÍVEL", na moral, VOCÊS NÃO SABEM DE NADA, INOCENTES! 

Termino aqui o meu parecer muito indignado com a estupidez de alguns que eu até suspeito que estão trollando a toa ou mesmo perdendo tempo falando coisa que não existe, só na cabecinha oca deles mesmo...  

2 0
Pontuação : 107

Eu gosto do panda da forma que está,toda via se mudarem a skil do panda [Karcham]  pegar e  para tacar sem linha  de visão como era antes seria perfeito.

0 0
Comentar neste tópico