FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Bug na poção Quintaessencia Pukachi

Por Megalokao#2305 - ASSINANTE - 14 Setembro 2021 - 20:25:44
AnkaTracker

Boa tarde, recentemente dia 07/09/2021 eu fui vítima de um bug e depois de abrir um ticket no suporte eu fui informado que a equipe Ankama não conseguiu verificar o bug e que eu deveria abrir um tópico aqui nos problemas técnicos. Bem vamos lá... 

Resumindo o bug:
-Eu tinha um Kokulto lv100 com um status lendário de dano (da poção Pukachi) porém não era esse status que eu tinha interesse (Status: perde 10% de danos e ganha 10% de roubo de vida), então eu verifiquei que adicionando outra Poção o status seria alterado novamente aleatoriamente.

-Pois bem eu craftei 2 poções para ter a garantia de caso na primeira não viesse o status que eu estava buscando eu tentaria novamente. Desta primeira vez já ocorreu o bug, eu adicionei uma nova poção e não aconteceu nada, não alterou o status, achei que eu poderia ter feito algo errado e então coloquei a outra poção, da segunda vez foi, o status alterou e por sorte veio o que eu precisava.

-No dia seguinte eu fui tentar fazer outro Kokulto com o mesmo status para um amigo interessado, upei o Kokulto para o lv 100, liberei o status lendário, coloquei a poção e novamente não veio o status que eu precisava (Status: Ganha 5% de dano por 2 turnos para cada aliado que morrer), novamente eu craftei 2 poções para alterar o status, porém desta vez as 2 poções que eu coloquei não alteraram nada, ele continuou com o mesmo status mesmo depois de adicionar as poções (uma de cada vez). Eu entrei em contato via ticket com a Ankama e expliquei o ocorrido, eles informaram que vão estudar o ocorrido e entraria em contato quando tivessem novidades.

Eu gostaria de saber o que aconteceu e como eu posso recuperar essas poções que perdi ou se vai ficar por isso mesmo. Pois eu gastei cerca de 30mk nessas 3 poções que foram perdidas por conta desse bug, e no servidor que eu jogo (Jahash) isso é muito dinheiro, levei cerca de 1 mês para levantar essa quantia e não quero perder todo esse trabalho por conta de um bug. Obrigado.

0 0
Reações 2

Olá Megalokao,

Infelizmente não tenho resposta a lhe dar por enquanto pois eu não possuo o conhecimento necessário para tal. Porém, fique tranquilo: eu já mandei mensagem à equipa de Game Design sobre a sua situação e assim que eu tiver resposta, voltarei a comentar neste tópico. 

Queria ao menos responder para que saiba que a sua mensagem foi bem lida e passada à equipa em questão.

PS - já agora, poderia partilhar o número do seu ticket suporte, por favor?

Pontuação : 239

Poxa fico feliz pela resposta e pela atenção. Muito obrigado.

Segue o numero do meu Ticket: #2900222

0 0
Comentar neste tópico