FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Set Roublard Int lv 190

Por Nirul - ASSINANTE - 25 Agosto 2013 - 22:14:49

Voltei a jogar agora então to meio desatualizada dos melhores sets, gostaria de saber qual é o melhor set para um Roublard de int nivel 190?
Obg smile 

0 0
Reações 7
Pontuação : 2230

Sei como é difícil voltar a jogar depois de algumas atualizações ...

Clique aqui

faças as modificações que achar necessárias

0 0
Pontuação : 633

Bom, você pode usar um tengu, ou um tengu/obsidiano (Capa obsidiana, com amuleto e anel, pra ter +2 de alcance) definitivamente, ou provisoriamente.
Set mata-moscas é muito bom, ele da 2 Pa's (Bonus do set e amu), com gelano e limbo, e turbulento(pode garantir uma montaria de pm + 300 vit(Esmeralda Ruivo)
podem garantir uma build 12/5, ou 11/6 (Sou mais a 11/6 e-e) com as outras partes da geada ou algo que lhe caia bem

*O set que eu fiz foi meio de cabeça, eu não saco mt de set int dps do tengu, mas espero ter ajudado =P
Boa sorte

0 0
Pontuação : 3078

set mata moscas???? preciso me atualizar.... que set eh esse???

0 0
Pontuação : 633
Zumax|2013-08-30 08:06:32
É o Set Stringseticida hahaha, desculpa, esqueci que não jogas há um tempo, é o set com a capa da noite mortífera saca ?
0 0
Pontuação : 762

Olá Queijo.
Eu montei o set mata mosca,com elmo borealis, gelano,botas furadas e rodgerse ou voce tambem poderá utilizar a adaga mellow marsh.
Montaria,Trofeis e Dofus estao ao seu critério .

0 0
Pontuação : 3078
Labradhor|2013-08-30 20:53:18
Zumax|2013-08-30 08:06:32
É o Set Stringseticida hahaha, desculpa, esqueci que não jogas há um tempo, é o set com a capa da noite mortífera saca ?
ahhh ta eh q mudaram o nome do set nessa ultima att q veio as traducoes toscas.... blz !
0 0
Pontuação : 2

Volta de novo s2

0 0
Comentar neste tópico