FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Roublardes de Agilidade

Por maatheeuzinhoow - EX-ASSINANTE - 20 Fevereiro 2014 - 01:47:16

Eae galera, bem sinceramente sempre gostei de ver Roublardes no Koliseu entao decidi fazer um roub de agilidade ... Mas nao sei muito bem sets 120+ de agilidade ! E muito menos feitiços para se upar pois nunca joguei de roub ! Se puderem me ajudar ficarei mt grato ! Obrigado desde já !

1 0
Reações 5
Pontuação : 3768

Se você quiser se um bom roublard n adianta ir pra masto, tem que aprender a mover as bombas.

1 0
Pontuação : 14257

Boa noite u.u
bom, vou tentar te ajudar, ja que no momento estou de agi e.e
olha, questão de sets... eu sou péssimo com isso, pq nessa faixa eu era de chance e eu nunk tive nehum char além da roubla lvl 120+ u.u
só digo que tu pode usar solomonk, partes mastic de resto ñ sei, só sei que lvl 168 tu tem o set mopy king(que é ótimo) e dps, só sei do shrom e do alliester, desculpar ser noob nessa área e.e

nos feitiços ja posso ser mais eficaz:
Tornabomba lvl 6
Detonador lvl 4 ou 5(axo desnecessario por no 5 ou no 6, ja que só aumenta o range)
Carabina lvl 6
Adagas bumerangue lvl 6
boombot lvl 6
Patada lvl 6
imã lvl 6
truque sujo lvl 6
ladinagem lvl 6
kaboom lvl 6
ultimo suspiro lvl 6
remissão lvl 6
pó lvl 6
pericia lvl 6
eu uso basicamente esses feitiços, são os que eu considero essenciais e úteis
se tivér mais alguma duvida, e só falar biggrin

0 0
Pontuação : 491

Obrigado pela ajuda , nao vou upar masto com ele ! só que pra lvl 120- eu sei os sets !

1 0
Pontuação : 465
O amigo acima disse tudo sobre os feitiços.
Já a respeito dos sets 120+, eu sempre fiz uma coisa mesclada que deu certo na maioria das vezes. Procure os melhores itens que servem para o seu nível, que deem muita vitalidade, resistências e até alcance se conseguir.

Maquiavelica, Spiritia.

1 0
Pontuação : 5

COMECEI UPA UM LADINO ONTEM...ph34r 

0 0
Comentar neste tópico