FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ajuda com Roublard

Por Framelock 04 Março 2014 - 05:23:59

Olá pessoal, bom pessoal achei o Roublard uma classe muito interessante então decidi criar um, mas tenho alguns duvidas sobre a classe,

1-A diferença de danos da build de agi e de int é muito grande, e essa diferença de dano afeta apenas a explosão ou também as paredes?

2-O efeito de remoção de mp/ap das bombas de agi/sorte ocorrem apenas na explosão ou também com o dano das paredes?

3-Deveria colocar todos meus pontos em vit para aumentar a vida das bombas ou em outras características?

4-Entre int e agi qual das duas seria melhor para pvp?

Qualquer informação éde grande ajuda.

0 0
Reações 6
Pontuação : 10599

1- nos 2

2- nos 2

3- tu que sabe, ou vida, ou o elemento, ou wis, se quiser remover as coisas. as 3 são viáveis.

4- agi no 154, int antes disso. ( ainda mais com arma de cura)

0 0
Pontuação : 86

Muito obrigado por mais uma vez me ajudar com as minhas duvidas.

0 0
Pontuação : 10599

que nada, mas é como eu sempre falo. Qualquer outra dúvida, pergunte aqui.

Mas agora explicando um pouco melhor, por que eu estava sem tempo: vida, ajuda a manter suas bombas, já que elas ficam um pouco frágeis se tu não tiver uma vida boa. Wis, é realmente só para ajudar a remover pa e pm, mas é bem legal sim. E a do elemento, o dano sempre fica bom, e voce pode usar troféu de retirada de pa ou pm para ajudar com a falta de wis.

0 0
Pontuação : 86

Opa pode deixar, qualquer outra duvida eu posto aqui no forum, obrigado mais uma vez pela ajuda.

0 0
Pontuação : 583

Deixa de int ate o nivel 30 xD depois rezerte pra agi e assim vai xD... eu nivel 134 peguei rank 8 so que teve problema com alinhento,veio essas aliança dai ferrou os pvp e parei de ir kk mais roublard é bom de agi pra kolizeu/pvp/pvm e int puro e chance é melhor so pvm e se o set for bom da pra ir uns kolizeu..e contra algumas raças como por exemplo iop um de int ou chance da pra matar tranquilo no pvp xD mais eu prefiro de agilidade do nivel 36+ em diante que ja tem set toady etc to 199 de agi e nao me arrependo haha

0 0
Pontuação : 465
1- Afeta em tudo, explosões e nas paredes

2- Ocorre em tudo, se a bomba for explodida ou se o inimigo estiver dentro da parede.

3- Não inicialmente. Aumente antes seu elemento e quando ele estiver muito limitado (3 pontos pra 1), comece a upar vitalidade.

4- Agi tem um melhor posicionamento. Int pode ter mais dano nas bombas, mas é mais limitada.

Maquiavelica, Spiritia.

0 0
Comentar neste tópico