FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Roublard PvM

Por ZenderR-RoyaL - EX-ASSINANTE - 11 Maio 2014 - 03:43:27
Bom dia/tarde/noite.. (Se estiver com preguiça, leia os ultimos dois paragrafos apenas que ja ajuda biggrin )

Bom, pra começar, eu tinha um roublard a algum tempo, focado totalmente em pvp, e foi nele que, depois de muito tempo, eu descobri minha classe favorita, aquela que eu iria jogar, sem ficar trocando de char de 2 em 2 semanas(o que de vez em quando ainda acontece..)
Enfim, depois de algum tempo, depois de "aprender" a jogar bem com a classe, e conseguindo um certo sucesso no kolizeu do meu lv, acabei descobrindo um problema.. eu nao estava tao forte quanto queria e o kolizeu ja nao me satisfazia por completo, eu queria jogar pvm, pois eu nunca jogava no roublard..
Depois de um tempo tentando, eu vi que dificilmente me aceitavam na pt ( Vaaaaaaaaaaaaaarias e varias vezes fui kickado logo depois de verem que eu era um roublard..) e quando aceitavam, eu nao conseguia desempenhar um papel legal, tinha pouco dano sem as bombas, e as bombas so tinham um dano consideravel ( se colocasse em comparaçao os outros iops/cras/eca/etc da pt) depois de alguns turnos e elas ainda atrapalhavam demais a visao do resto da pt, e todos pediam pra que eu nao as usasse..
Com isso, fiquei desmotivado com meu char e parti na iniciativa de tentar outras classe, upei iop, cra,sacrier,sram,xelor,zobal, e sepa outras, nao me lembro ao certo... mas a questao é que eu nao me apegava a nenhuma, e depois disso, acabei desistindo de jogar..
Agora, apos algum tempo, resolvi voltar ao Dofus, e a minha roublard.. Porem, o problema ainda persiste(mas agora esta pior, pois esta complicado jogar contra 1 iop que com 8~9 AP destroi varios turnos de estrategias minhas com alguns cliques..) e eu estou aqui pra pedir ajuda a voces, que sao tao experientes com essa classe e provavelmente ja passaram por isso , assim como eu !!
Eu gostaria de dicas, tutoriais, sites,videos, filmes, livros, qualqueer coisa que possa me ajudar nisso, ajuda in-game tb pode ser bem vinda ( nao pra me upar por nada, mas guilds que costumem upar, ir dung junto, e tals, amigos que costumem fazer o msm, sla..).

Obrigado. Abraços !! (Desculpa pela formataçao ruim, nao to conseguindo por paragrafos no texto..)
0 0
Reações 11
Pontuação : 3768

Tenta usar uma boa arma, e enquanto monta as bombas vai batendo de arma, roublard é um bom posicionador buffe e debuffer, causa bastante erosão e com as bombas ajeitadas bate mais que qlq classe que vc citou, com as bombas ajeitadas...

É bom vc conseguir pessoas que entendam isso e lhe ajudem, qnd descobrirem o potencial de dano das bombas... Problema é q as lutas normalmente n duram muito mais que 5 turno oq dificulta a formação do combo com as bombas.

Boa arma e bom grupo podem mudar isso.
Minha ideia smile, mas acho sim que roublard ta precisando uma leve revisão.

0 0
Pontuação : 1150

Às vezes atrapalha um pouco a visão do grupo, mas aí você pode posicionar num lugar melhor, de modo que beneficie tanto a você quanto a eles. Outras classes também atrapalham como as invocações dos Osamodas, Sadidas, as torres dos Steamers, mas nem por isso eles deixam de jogar com essas classes.

Roublard é uma ótima classe, pena que no Koliseu a maioria da galera com qual vou só quer Cra, Ecaflip, Iop, por terem um bom hit...

Se Roublard é sua classe favorita, não desista!

0 0
Pontuação : 465
Realmente, Roublard é uma classe sofrível para ir Koliseu devido ao baixo dano que possui no começo da partida. O segredo é posicionar as bombas corretamente em um lugar que os inimigos dificilmente consigam atacá-las. Outra coisa é você aumentar o máximo a vitalidade do seu Roublard, para que as bombas fiquem com muitos PVs e consequentemente mais resistentes (pois não está fácil, um Iop com 3 PAs por exemplo já mata uma bomba).
Boa sorte e não se esqueça: ESTRATÉGIA!

Maquiavelica, Spiritia.

0 0
Pontuação : 1925

Olá, Uu secumé ( ^^ ) isso de trocar de char a cada 2 semanas, não me recordo quantas vezes já deletei um char para começar outro. Nesse período devo ter tido em torno de 3 roub's nessa acc, fiz um quando a classe lançou, joguei pouco e deletei, depois fiz outro de agi, no lv 107 parei ( =/ ), kkk mas vem um dia que me da uma vontade e faço outro roub, nesse fui de cha até o lv 130 +- e no lv 150 estava de cha/agi, adorava meu roub, mas como não conseguia encaixar ele na team que eu estava fazendo tive que troca-lo por um iop ( =/ ). Hoje eu gostaria de jogar com roub novamente, mas n tenho paciência de upar com roub. Acredito que se você seja bom e realmente goste, deve seguir em frente com ele e mostrar o poder da classe na mão de um exímio jogador.
Vai lá fera.

Obs.: Meio atrasado, mas quem garante que por algum motivo ele ficou adormecido até hoje e ao ler minha msg, possa parecer algo recente para ele??? Ou alguém com uma duvida igual que precise de uma auto ajuda.

Bjs, abraços.

0 0
Pontuação : 911

Tipo, minha main classe é roub, amo demais esses discípulos de vil smisse. O meu roub era focado em pvp, dai parei de jogar no final de 2012 e voltei só no começo de 2014. Tinha muitas tretas mudadas e então resolvi partir para o pvm. Atualmente eu tenho meu próprio team, sei que é complicado arranjar pt sendo roub, as já fui várias vezes em dungs com gente que eu não conhecia, sendo um roub e desempenhando um bom papel.
Atualmente meu roub é híbrido int/agi(set tengu). É uma boa build tanto para pvm como para pvp(de vez em quando apareço no koli).

Mas se é uma coisa certa é que se tiver um panda, que é a alma gêmea do roub, tudo se torna mais fácil. No pvm, com meu grupo, por exemplo, no primeiro turno escondo uma bomba, no segundo, dependendo, jogo algum monstro na parede ou guardo mais uma. No 3º turno, é só sucesso, juntamente com o panda, eliminos bem rápido os mobs jogando na parede. Então dá pra desempenhar um bom papel em pvm sim, claro que se tiver um panda junto é bem melhor.

O problema é esse, o pessoal não tem paciência, só querem saber de danos direto.

0 0
Theutate|2014-07-02 13:31:11
Tipo, minha main classe é roub, amo demais esses discípulos de vil smisse. O meu roub era focado em pvp, dai parei de jogar no final de 2012 e voltei só no começo de 2014. Tinha muitas tretas mudadas e então resolvi partir para o pvm. Atualmente eu tenho meu próprio team, sei que é complicado arranjar pt sendo roub, as já fui várias vezes em dungs com gente que eu não conhecia, sendo um roub e desempenhando um bom papel.
Atualmente meu roub é híbrido int/agi(set tengu). É uma boa build tanto para pvm como para pvp(de vez em quando apareço no koli).

Mas se é uma coisa certa é que se tiver um panda, que é a alma gêmea do roub, tudo se torna mais fácil. No pvm, com meu grupo, por exemplo, no primeiro turno escondo uma bomba, no segundo, dependendo, jogo algum monstro na parede ou guardo mais uma. No 3º turno, é só sucesso, juntamente com o panda, eliminos bem rápido os mobs jogando na parede. Então dá pra desempenhar um bom papel em pvm sim, claro que se tiver um panda junto é bem melhor.

O problema é esse, o pessoal não tem paciência, só querem saber de danos direto.

Sabendo combar legal nos mobs a luta com um roub pode ser bem rápida ^^
0 0
Pontuação : 1343

O tópico é antigo mas para quem ainda tem dúvida, apenas:Clique aqui 

0 0
Pontuação : 3768
AlecKoy|2014-07-27 04:03:21
O tópico é antigo mas para quem ainda tem dúvida, apenas:Clique aqui
Ta maluco, ó dano daquela porra. Nessas lutas mais longas roublard aumenta em muito seu poder com certeza, da até pra fazer blitz xD, massa que o dammager do tema é ele e o foco de todo team é manter as bombas vivas praticamente xD
Iop no chulé.

Só que algumas vezes os mob foram empurados/puxados no glifo, como e/ou quando isso é possível?
0 0
Pontuação : 2230

Os kolis mais fáceis que eu já fui foram com roublard e osa ,
era bem simples : roub e osa me enchiam de pa,pm e danos , cheguei a pegar 22/9 com multilação, é hit kill na certa, depois é só saltar e recomeçar ''normalmente''.

0 0
Pontuação : 1214

Tou jogando de roublard e acho uma classe muito boa, só jogo pvM e jogo com meu zobbal.

Eu sempre escondo uma bomba e fico batendo normalmente, depois de 3 turnos eu faço um glifo e com zob + roub coloca 1 bixo lá, dae depois é só pancadaria.

Zob é bom pois ajuda na sobrevivencia das bombas...com escudos o/

0 0
XxTrezzixX|2014-08-12 17:21:11
Tou jogando de roublard e acho uma classe muito boa, só jogo pvM e jogo com meu zobbal.

Eu sempre escondo uma bomba e fico batendo normalmente, depois de 3 turnos eu faço um glifo e com zob + roub coloca 1 bixo lá, dae depois é só pancadaria.

Zob é bom pois ajuda na sobrevivencia das bombas...com escudos o/

Uu estou jogando de zob/roub, faço duo até em GG (cansado) o ultimo gg ainda não consegui duo =/

No meu perfil do fórum tem a print
0 0
Comentar neste tópico