FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Roublard ágil

Por Zank-Zank 04 Outubro 2014 - 19:58:32

Criei um Roublard atualmente e estou no nível 30. Tô adorando o estilo das bombas, a imprevisibilidade e etc, mas acho que as minhas bombas tão com MUITA pouca life - investi todos os meus pontos até agora só em vitalidade, esse é o certo, né? - e comprei um Toady, pra dar uma ajudinha no dano. Enfim, a dúvida em si é: qual um set legal pro meu nível? Grato. (:

0 0
Reações 2
Pontuação : 3768

Roublards tornam-se efeitvos a partir de um nível elevado, sempre tem seu potencial questionado pela complexidade, julgo necessário um bom investimento para se ter um bom roublard, um manto tofu louco com exo de vit, scrools, um esmeralda, podem mudar radicalmente seu potencial nesse lvl. smile

0 0
Pontuação : 515

Na minha opinião, não se deve investir todos os pontos em vitalidade, pois as bombas acabam ficando com uma vida maior, mas com pouca diferença, enquanto o dano cai ABSURDAMENTE.

Vc pode tentar equilibrar isso, eu uso 200 pts em agi e resto em vida, e em leveis baixos, me virava com a bomba com pouca vida mesmo (com melhores posicionamentos, vc consegue deixar suas bombas vivas, e se ficarem expostas, algumas skills podem ajudar mt, como pó ou remissão..)

Nesse level, eu usei um set basico de agilidade (toady, manto tofu louco, cajado carnivoro, etc) mas sem set blop, pois a resistencia me atrapalhava demais..

Usava tambem itens com alcance (se n me engano cinto e algum anel, n me lembro os nomes ao certo), montaria de alcance e PM, trofeu de alcance, ajudava MUITO no posicionamento.

E só posso dizer pra q caso vc n queira investir muito, tente se acostumar com a vida baixa das bombas por enquanto, vc realmente so vai ter uma vida decente na bomba mais pra frente..

0 0
Comentar neste tópico