FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Roublards atualmente..

Por ZenderR-RoyaL - EX-ASSINANTE - 13 Outubro 2014 - 23:12:59

Bom, ja faz algum tempo que eu parei de jogar dofus, por "n" fatores que me fizeram desistir de tentar, entre eles, o numero de jogadores que cada vez mais vai caindo, enquanto os multi-acc vão subindo e a minha incrível habilidade de não conseguir segurar 1mk na mão por um dia e estar sempre sem dinheiro..

Enfim, estou pensando em voltar a jogar, mas ha alguns fatores que eu gostaria de saber, pra me situar melhor..

Eu voltarei com minha roublard, e gostaria de saber :

-Houve alguma mudança na classe dos roublards ultimamente ?(ultimos 6 meses, aproximadamente.)

-Ainda há muito problema em relação a pvm com roublards (pra alguns talvez nao faça tanta diferença, mas eu sofria bastante com isso T.T)

-Como esta a economia atual do jogo ? pretendo tentar scrollar para hibridizar por volta do lv 160 +- e gostaria de saber se eu vou ter q vender meu rim para comprar ogrines e scrollar .. (é, infelizmente n tenho mais tempo pra farmar nd, logo terei q comprar ogrines =/ )

Bom, acho q é só isso por enquanto..

Muito obrigado. Forte abraço!

1 0
Reações 1
Pontuação : 3768

Roublard sempre vai ter alguma dificuldade, mas a leveis mais avançados, se tem melhores opções de sets, se souber montar um e puder obtê-lo, quanto a kamas, não consegue quem tem preguiça ou quem não tem tempo, só.

0 0
Comentar neste tópico