FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Roub Int/cha

Por jpiauii 24 Outubro 2014 - 16:44:42

Oie pessoas! Tive a ideia de dxar meu roub lvl 81 hibrido int/cha usando set shika, gelano mage vit, mont esmeralda e ruiva/esmeralda e ameixa (set shika é mt raro no helio entao vou fazer um =P). Depois do set shika vou usar set medóbora e dps set masto mesclados com uns itens xD.
As Skills ficariam assim:
Bomba de água lvl 5
Bomba de fogo lvl 5
Truque baixo lvl 5
Pulsar lvl 5
Ladinobot lvl 5
Trapaça lvl 5
Detonar lvl 4
Ladinagem lvl 3
Repelente lvl 3
Imantação lvl 3
Pólvora lvl 3
Remissão lvl 3
Totalizando 81 pontos de feitiços
Nas caracteristicas eu estou em duvida mas por enqnt ta assim:
100 int
100 chance
105 vit
O que vcs acham da build? (Não vou scrollar caracteristicas nem feitiços pq sou pobre tongue)
Aqui está o link do roub lvl 81:
Clique aqui
PS: tenho um set anc full chance sera q no 114 vale a pena usa-lo? acho q n neh.. e se alguem souber um bom lugar pra up eu ficaria feliz tongue ajudaria mt pq roub é meio ruim pvm pelo menos low lvl pq tem pouca vit e as bombas morrem mt facil... (Vou ser int até lvl 80 dps viro hibrido)
EDIT - to pensando em upar 100 int 100 cha 100 vit e dps upar + 50 cha e 50 int ou wis oq vcs acham?

0 0
Reações 5
Pontuação : 3768

Sem scrolls, totalmente inviável, quanto a local de up tem um mapa bem interessante pra rogues em masto em torno do mapa -68,-42, porái, procura lá, tem um vídeo no youtube demonstrando também, la que descobri tongue.

0 0
Pontuação : 536
tubaraomartelo|2014-10-27 01:40:10
Sem scrolls, totalmente inviável, quanto a local de up tem um mapa bem interessante pra rogues em masto em torno do mapa -68,-42, porái, procura lá, tem um vídeo no youtube demonstrando também, la que descobri tongue.
Realmente ta um pouco inviavel msm, falei com um amigo sobre isso ele disse q roub cha lvl 130- n eh tão bom msm q seja hibrido e seria um pouco complicado.. acho melhor dxar pra la =S
0 0
Pontuação : 3768

Chance é sim viável em level baixo, só o que não viável, é hibridagem, não existem itens q deem 2 status+ vit boa nesse lvl, sem scrolls então...

0 0
Pontuação : 515

Não acho viavel hibridizar em leveis mais baixos, ainda mais sem scrolls..

Você tera muito pouco dano, talvez uma vida boa nas bombas, mas seu dano n ira combater nem por um milagre a de outras classes como um iop ou um ecaflip..

Aconselho a manter-se monoelemental enquanto não tem dinheiro. Pode parecer muito complicado manter-se na luta colocando uma bomba por turno apenas, mas você se acostuma com o tempo e, mais pra frente, pode se tornar hibrido sem medo!

Quanto a inviabilidade da build de chance, acho que é sim uma build muito forte, porem, ainda acho q agilidade se torna uma build melhor para leveis baixos (principalmente se não tiver experiencia com a classe!), sua mobilidade com certeza vai te salvar vaaaaarias vezes..

0 0
Pontuação : 536

Blz vlw ai pela ajuda pessoal, o negocio eh q agr to indo do helio pro spi então vai ser um pouco complicado fazer o char e tals, mas vlw ai =D vo dxar o topico nos favoritos p qnd for fazer o char

0 0
Comentar neste tópico