FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Boost ladino, que tal?

Por garotainteligente - EX-ASSINANTE - 15 Janeiro 2015 - 03:52:14
Reações 27
Pontuação : 3
Só acho que as classes táticas tinhão que ser mais superiores que as classe Burras do games como Iop,Ecas,Cras etc.

Roublard espera 3 a 4 turnos pra fazer combo e dar um hit comsideravel nao quero que deixa eles Op
Nerf Mutilaçao Tem iop que solta essa feitços todo turno
Ecas com 3 ap hita 1000 bate 500 sem visao 2 vz
Cra chega a hitar 1500 4 pa pode usar dispersora ranca pm pa e al do outro lado do mapa
limitar as Invocações de sadidas e osas invoca ate o gm do dofus pra te matar

wub
''''''''''''''''' A mais dofus nao e um game focado em pvp mais sim em pvm ''''''''''''''''
se nao fosse focado em pvp nao teria PVP GVG AVA KOLIZEU E GOLTAM.
Spoiler: (clique na zona para mostrar)

0 0
Pontuação : 8
Debuf|2015-01-19 18:04:51
Só acho que as classes táticas tinhão que ser mais superiores que as classe Burras do games como Iop,Ecas,Cras etc.

Roublard espera 3 a 4 turnos pra fazer combo e dar um hit comsideravel nao quero que deixa eles Op
Cra chega a hitar 1500 4 pa pode usar dispersora ranca pm pa e al do outro lado do mapa

wub
''''''''''''''''' A mais dofus nao e um game focado em pvp mais sim em pvm ''''''''''''''''
Engraçado que o cara que foi chora sobre roublard no fórum francês acabou recebendo vários prints de diversas pessoas fazendo duo em nidas,rainha dos ladrões e uma roublard que solo merkator. Vocês podem ate ver o lado pvp mas também tem que ver o lado pvm das coisas.
0 0
Pontuação : 3768
mestre-zanpaktou|2015-01-19 21:59:48

wub
Engraçado que o cara que foi chora sobre roublard no fórum francês acabou recebendo vários prints de diversas pessoas fazendo duo em nidas,rainha dos ladrões e uma roublard que solo merkator. Vocês podem ate ver o lado pvp mas também tem que ver o lado pvm das coisas.

Pode passar link? Adoraria ver *-*, to upando um rogue no meu time.

Minha reclamação é o dano baixo por um custo de PA absurdo, qnt as bombas, principalmente no pvm há meios de protege-las, leve um zob, viveram em guerra e hj fecham muito bem como aliados.
No demais é como a Hyn falo em sábias palavras, é uma classe q necessitar suporte e não é capaz de dar suporte.
0 0
Pontuação : 8
tubaraomartelo|2015-01-20 00:27:40
mestre-zanpaktou|2015-01-19 21:59:48

wub

Pode passar link? Adoraria ver *-*, to upando um rogue no meu time.

Minha reclamação é o dano baixo por um custo de PA absurdo, qnt as bombas, principalmente no pvm há meios de protege-las, leve um zob, viveram em guerra e hj fecham muito bem como aliados.
No demais é como a Hyn falo em sábias palavras, é uma classe q necessitar suporte e não é capaz de dar suporte.

Clique aqui

vê essa página de print e a página 33 que também tem 1.
0 0
Pontuação : 517

É como a Lynn disse, roublard só presta se o time jogar em favor das bombas... tanto em PvP quanto em PvM.
E em PvM as coisas são piores pois mobs lvl mais alto matam as bombas com 1 ou 2 hits...

E sim, rogues podem ser simplesmente fodas em PvP e PvM, mas na maioria acabam sendo inúteis.

Ps. é mais fácil pra um rogue jogar sozinho do que com equipe(se não for multiacc ou amigos) na maioria das vezes o time só te atrapalha e n deixa combar...

---------------------Edit------------------------

Há algum tempo, eu tinha percebido um bug bem escroto no feitiço Ladinagem... só que eu imaginei que o bug só acontecia pra mim. O bug é o seguinte, sempre que vc vai usar Ladinagem o Roublard vira pro lado em que vc clicou para se teleportar, logo antes dele se teleportar de fato. Como nem todo mundo acertava para qual lado eu havia me teleportado, eu achava q era só pra mim q aquilo acontecia. Tbm sempre ficava indignado quando me acertavam de primeira, mas na verdade é que a maioria não presta atenção... Ontem um cra disse que conseguia ver pra qual lado eu me teleportei pq eu virava logo antes...

0 0
Pontuação : 3

Dofus esta perdendo espaço no mercado
game pago toda ves eu entro passo raiva coisas absurdas

Xelor ficou bom pvm mais pra pvp ficou ultra forte e facio fazer sincro xelor 200 chega a hitar 3k por turno e retorno toda hora rollbak 3 em 3 turno como se esconde dessa classe
Eca foi primeiro a ter melhorias perdendo seu modo aleatorio curando sem erosão hitando so 1000 om 3 ap
Elio vo nen fala nada hita o mapa todo sem sair do lugar e hist alto no kolizeu se e vc nao comsegui prender ou anular portais e bate atrz das paredes
Sadida kkkk a vo nen fala gasta 3 ap bater sem visao imvoques que quase 1000 de vit nao basta vc matar ela vira uma arvore que tem 1000 de vit e 20%em cada elemento nunca vi arvore ter resitencia a fogo .
Cra vcs ja sabem Roubado de mais agora a moda e cra de agi 3 ap sem linha de visao batendo 400 2 vezes e lindo

a unica classes que nao tem reclamaçao eo feca por que ficou ao agrado nao muito roubado

Agora vem ipocritas falando que e normal
cara quem joga de eni roublard osa e saccri nois so se fode prinscipalmente roublard

5 AP SOLTAR MA SKIL QUE VC PODE PERDER AL EMQUANDO A SADIDA E SENHOR CRA GASTA MENOS
SE VC ANDA VC PERDER DANO E NOA HITA NO SKIL DE FOGO
VC E OBRIGADO A JOGAR COM AS BOMBAS UM ECA GASTA 3 AP E MATA SUA BOMBA DE 980 DE VIT E CERTO ISSO
A MAIS ROUBLARD SOLA MEKARTOR F3 CARA QUALQUER OUTRA CLASSE COMSEGUI MAIS EM QUESTAO DE PVP NAO DA
A ANKAMA SO FODE SO QUER VENDER PRODUTO ELA OBRIGA A PLAYERS ANTIGOS A PARAR DE JOGAR COM A CLASSE QUE VC GOSTA PRA IR PRA OUTRAS QUE ESTAO OVER E FATO ISSO TO CANSADO JA NAO BASTA O GAME FICAR OFF CAI O SERV E ELA VEM TE DA UMA FOGO DE ARTIFICIO PRA FICAR DANDO LEG NO ZAP KKK

serio ela nao ve isso nao se for pra melhor uma classe melhora todas que mmorpg e esse vc paga pra jogar e ficar estressado ve sua classe indo pro fundo do posso por que criaran ela entao so pra ter diversificaçao no jogo e gerar renda por que nao deixaram os roublard como era antes quando lançarao ele tava bom eo zobal nao ta forte de mais os mimimi erao de mais pqp cada dia que jogo da discrença desse jogo espero meu ultima semana de p2p e esperar a empresa fazer algo de interesante por que assim nao da ainda mais com esse leg

0 0
Pontuação : 214

As vezes uma auto analise é legal fazer derrepente não a classe que é ruim é você que ta comparando 1 char com set meio boca e pouca conhecimento da classe com outro com set muito melhor e conhecimento da sua classe e da dele melhor que você. Roublard não é pra qualquer 1 não !!
Quer jogar koli aleatório e se dar bem faz uma build de int com arco de cura !! e se concentra no suporte em buffs etc ... "ou use como arma 1 varinha eterna" vai hita pacas ...

0 0
Pontuação : 3768
Vurto|2015-03-10 06:52:16
As vezes uma auto analise é legal fazer derrepente não a classe que é ruim é você que ta comparando 1 char com set meio boca e pouca conhecimento da classe com outro com set muito melhor e conhecimento da sua classe e da dele melhor que você. Roublard não é pra qualquer 1 não !!
Quer jogar koli aleatório e se dar bem faz uma build de int com arco de cura !! e se concentra no suporte em buffs etc ... "ou use como arma 1 varinha eterna" vai hita pacas ...
Se o time adversário souber jogar, não há nada que um roublard consiga fazer. Mesmo que tenha o tauras sets.
Há um tempo atrás, quando eu jogava, fui um aleátório e caí contra um rogue bem equipado, meu time se cago tanto que se impressionaram com minha tranquilidade e fizeram tudo que eu disse, resultado, rogue foi inútil na luta. Jogo de rogue, sei a maioria dos macetes de jogo.
0 0
Comentar neste tópico