FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Roublard Atualmente

Por DeathVictorOfChaos - EX-ASSINANTE - 01 Junho 2015 - 22:30:58

Fala galerinha do bem e do mal, só criei o tópico pra reviver essa área que por sinal tá bem "morta" pra falar a verdade, e debater sobre a classe Roublard atualmente, que na minha opção não é apreciada e "conhecida" por muitos jogadores..

Tenho um roublard atualmenta agi/vit no servidor Spiritia chamado Flakes, se alguém quiser conversar por lá!

Quanto ao tópico, o que voces tão achando da classe Roublard atualmente? Eu to bem contente com a situação da classe, acho que não precisa de mudanças, se bem que se houvesse mudanças em nosso beneficio não seria nada mal né hehe, mas acho que a classe é muito dependente de PM/Alcance, principalmente contra raças de longa distância como Cras que podem te imobilizar fácilmente..

0 0
Reações 1
Pontuação : 2

roublard precisa de uma reformulação no seguinte conceito... blz as vidas das bombas são grandes porem.. n possuem resis nenhuma em niveis baixos... é complicado demais upar nos niveis baixos solo... e outra... arvores de sadida tao mais roubadas que as bombas... que em koli tem 3 chars focando o sua bomba... ou seja vc vira quase inutil... pra outros que forem falar de arma e outros feitiços n precisa nem tentar ja que a booooomba é o principal dos roublard's e como estao melhorando tudo em geral... no xelor o posicionamento, no sad melhoraram e muito o pv das bonecas e ainda deram um buff... qd elas morrem viram arvores ou seja n precisam gastar mais uma arvore.... agr... melhoraram o feca... n se precisa mais usar 50 escudos diferente, os glifos foram otimizados e implementaram novas skills de dano, osamodas e sacrier estao na reta de revisão onde provavelmente vão focar em dar um atributo mais tank pro sacrier (ja que agr qualquer riquinho coloca qualquer char nivel 165 com 4.5k de life +) e a mudança no osa provavelmente vao atualizar as invocs... onde vimos invocs praticamente inuteis... como bwork e prespic( muitos devem dizer que usam prespic porem isso em niveis altos... pela resistencia a perda de pa dos inimigos n se torna muito viavel) ou talvez melhorar a I.A das invocs...

Então pq n dar aquele buff nas bombas?
lembrando que antigamente... podia usar mais vezes relaxar... e dentro do glifo os inimigos podiam aciona-los varias vezes no mesmo turno

0 0
Comentar neste tópico