FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Potência em roublard

Por Din-Roub 28 Agosto 2015 - 23:35:23

Galerinha que manja muito, upei minha roub pro 200 esses dias e estou juntando para um setzinho top.
Atualmente ela é full agi, mas quero mudar isso.

Quero colocá-la agi/cha, porém um amigo me levantou a seguinte dúvida: Potência influencia nos glifos das bombas??
Pois ele me disse que como é dano indireto, é capaz de não influenciar, assim como o envenenamento do Sram...

E como eu montei um set que me dá 500 de agi/cha e 500 de potência... Meu dano de glifo ficaria uma bosta :S

0 0
Reações 6
Pontuação : 427

Não jogo de rogue e nem planejo fazê-lo, mas entra nesse link, monta o teu set que tu fez e vê o danos, depois coloca outro com stats parecidos mas sem potência, dependendo do resultado, terá sua resposta smile

LINK 

0 0
Pontuação : 42
-Joker|2015-08-29 03:58:24
Não jogo de rogue e nem planejo fazê-lo, mas entra nesse link, monta o teu set que tu fez e vê o danos, depois coloca outro com stats parecidos mas sem potência, dependendo do resultado, terá sua resposta smile

LINK
Sim! Já estou acostumado a usar o book para montar sets... Mas não tem como ver o dano dos glifos sleep
Se tem, eu não sei como :C
0 0
Pontuação : 5709

Acho que influencia

0 0
Pontuação : 3768
Din-Roub|2015-08-29 06:50:19
-Joker|2015-08-29 03:58:24

LINK
Sim! Já estou acostumado a usar o book para montar sets... Mas não tem como ver o dano dos glifos sleep
Se tem, eu não sei como :C
Se influência o dano das bombas, influência dos glifos também. Só conferir.
0 0
Pontuação : 3217

Não tenho certeza, mas se não me engano, eu testei isso a um tempo atras e o dmg do glifo não influenciou sad 

O melhor a se fazer é testar, vai no servidor teste (dai tu n perde as kamas para isso) =)

0 0
Pontuação : 2

nao influencia e como o veneno do sram como voce falou. abraço

0 0
Comentar neste tópico