FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Duvidas Roublard

Por boladoflamonkey 21 Dezembro 2015 - 17:29:21

Iae td bem?
Tava testando todas as raças pq tambem sou daquele tipo que enjoei dessas raças clássicas que todo mundo usa (Cra,iop,osa,sram), então criei meu ladino.
To gostando bastante dele,nunca tinha tido e ele parece ser bem diferenciado das demais. Mas tenho algumas duvidas:

PULE PARA CÁ SE ESTIVER COM PREGUIÇA DE LER ESSE TEXTO !!!

1-Que build escolho? Jogo focado no PVM com um pouco de koliseu e tambem não tenho muiiito dinheiro pra investir assim não, mas devo ter o suficiente

2- Melhores lugares pra upar? Pelo amor de Deus,não vem com papo de frigo. Quero aprender a jogar com a raça não ser mais um "BOT" pelo dofus....

3- E quando eu escolher minha build, invisto até quanto? Exemplo int: 300 INT resto em VIT?

E se alguem tiver o nome de alguem no youtube que faça videos legais de roub pra eu pegar as manhas eu agradeço smile

Obrigado desde já
Nick: Lp-King

0 0
Reações 6
Pontuação : 10598

1- pvp-agi pvm- int ou chance

2- lvl?

3- 200 no atributo, resto em vida. Vida é o mais importante, senão suas bombas vão pro saco. Então não use montascotes ou troféus que tirem vida.

vídeos, só procurar pvp, principalmente de franceses.

0 0
Pontuação : 4413

Eu também curti mt a classe, mas em koli eu só levei surra já que o dano direto de longe é baixo (de ar) e as bombas morrem muito facilmente, mesmo com remissão ( sim eu coloquei 200 pontos em elemento e o resto em vida e não uso nenhum item com penalidade de vida)

0 0
Pontuação : 156
cotiz|2015-12-21 19:16:01
1- pvp-agi pvm- int ou chance

2- lvl?

3- 200 no atributo, resto em vida. Vida é o mais importante, senão suas bombas vão pro saco. Então não use montascotes ou troféus que tirem vida.

vídeos, só procurar pvp, principalmente de franceses.
Escolhi int, obrigado smile
A segunda era lugar pra começar a upar do zero, vim na praia até lvl 31 e agora vou fazer uns sucessos de cala.
Se eu puser apenas 200 em int, hit não vai ficar fraco?Vale a pena investir em set vit/int então né?

Obrigado pela atenção ai tongue 
0 0

nem tanto. Vida é bem mais importante. E basicamente todo set de int, tem vida. No momento... não lembro onde é bom upar ._.

0 0
Pontuação : 241

Quanto ao que voces falaram, é viável roub agi/int pra pvp/pvm? Se sim que set misto usar la pelo 100+?

0 0

sim..... mas pra pvp, mono antes do 18x-19x é melhor. Voce pode usar o rato imperial lá pelo 13x. ( obs: dps termino e.e )

1 0
Comentar neste tópico