FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Tutorial[BUILD]

Por Lord-Kames - EX-ASSINANTE - 01 Março 2016 - 16:15:54

Olá!

Tenho interesse na classe roublard, assim como minha Steamer eu curto a forma como a raça é jogada e gostaria de saber se há algum tutorial atualizado ou dicas de builds.

Desconheço qual dos elementos mono ou hibrido é vantajoso e gostaria de saber se alguém pudesse me ajudar com isso.

Quanto aos set's eu não vejo problema, pois uso o Dofus fashionista e monto o set de acordo com a minha necessidade.

Obrigado

Att.

0 0
Reações 5
Pontuação : 465
Tutorial atualizado acho que não tem pelo fórum, mas tem alguns antigos de 2012, 2013...

0 0
Pontuação : 657
AnnyDiz|2016-03-09 18:45:23
Tutorial atualizado acho que não tem pelo fórum, mas tem alguns antigos de 2012, 2013...

Só você pra tentar me salvar ein Anny, acho que você é a unica roublard influente aqui no fórum:blink:.
0 0
Pontuação : 8
Lord-Kames|2016-03-10 22:23:27
AnnyDiz|2016-03-09 18:45:23

Só você pra tentar me salvar ein Anny, acho que você é a unica roublard influente aqui no fórum:blink:.
O pessoal aqui é fechado, não vai te dar dicas de build tão facilmente.
Eu não manjo tanto de roublard, mas ultimamente no beta, vejo muita gente mono roublard int.
Acho que o melhor roublard para hibrida é o chance/agilidade.
0 0
Pontuação : 123

Oie,eu adoro Fogg e Rog também, então vou compartilhar o que uso.

Fogg: Clique aqui

Rog: Clique aqui

Espero ter ajudado happy 

0 0
Pontuação : 156

Cara eu amo roub, mas pouco que aprendi foi vendo a lady-boom e o muhamed la na vila e perguntando pra alguns roubs mais experientes que deram umas dicas..... Parece que
o pessoal aqui do forum não liga muito pra nois sad ngm faz um tuto atualizado dos roub

0 0
Comentar neste tópico