FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Equips roub

Por Skullsher - ASSINANTE - 16 Março 2016 - 15:07:21

Comecei a jogar dofus faz umas 3 semanas, criei todas as classes para testa-las e acabei me apegando mais com ladino mesmo.
No começo eu fiz ele de Int, gostei bastante devido ao seu dano, mas um amigo me disse para mudar para Agi, pois era bom e tals. Acabei mudando pra testar mesmo e não gostei do resultado: dano baixo, mesmo com as bombas, comparado a minha antiga build.
Agora estou pensando em mudar pra Int (de novo) ou chance, por causa dos drops. E ai que vem o nome do tópico: qual seria mais em conta nos equipamentos? (financeiramente e visando pvm) Sou lvl 70 no momento (os itens foram dados por um amigo, sou pobre mesmo tongue)

0 0
Reações 2
Pontuação : 2260

Financeiramente? Agilidade, variedade infinitas de sets, possibilidade de hibridrizar com praticamente qualquer outro elemento, e os preços são lá em baixo.

0 0
Pontuação : 156

Cara, minha classe favorita (apesar das dificuldades com ela e tals).

Build´s (minha opnião)
Chance: Só pra level alto, pois tem um alcance baixo e nenhuma vantagem em relação as outras de usa-la low lvl....
Int: Apesar de ser dificil ir pvp com ela, é uma otima classe tanto no pvp como no Pvm, cara essas bombas tem um poder absurdo se voce tiver um set bom e souber usa-las
com as 3 mega bufadas leva qualquer um. Eu acho que é a melhor pra começar, pra pvm, koliseu tudo....
Agi: Tem a vantagem da fuga... Poder fugir dos inimigos e tirar pm deles.... Eu não gosto pelo simples motivo do dano ser baixo em relação a int, dos ataques serem inuteis e
com um custo de PA alto....

Set´s: Cara.... Lvl como voce disse que não quer gastar mt, set wabit com set blop cereja.. Ou use seu set antigo ja que dava um dano bom...
Agi é aquele padrão de set toady manto e umas partes de aerdala ...
Chance eu não manjo de 100- ,mas se seguir o padrão de int trocando cereja por indigo deve ter bom resultado

Mont esmeralda é uma boa ajuda pelo pm e pela vit....

Espero ter ajudado

0 0
Comentar neste tópico