FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Roublard/Build

Por Zankuryuu 26 Março 2016 - 19:20:06

Criei um Roublard faz um tempão de agi, tinham me dito que era a mais simples pra se começar pela mobilidade que dava. Depois que se acostumasse com o posicionamento esquisito do Roub que você mudava (caso quisesse). Vendo uns videos de pvp de Roub, achei a build de inteligência muito interessante (sustentabilidade maneira, e uns danos muito altos em pouco tempo).

Jogo tanto pvp quanto pve, mas sou lvl baixo ainda (é, eu sou lerdinho pra upar mesmo), 57 no caso.

0 0
Reações 3
Pontuação : 276

Jogo Dofus cerca de 1 mês e atualmente estou jogando de Ladino (roublard) porque gostei bastante da classe. Claro que tenho dificuldades em jogar com a classe devido a inúmera quantidade de combos/combinações/jogadas que se é possível fazer, mas com o tempo estou pegando o jeito. Primeiramente eu havia feito um roub de int, gostei bastante do dano e joguei de int até lvl 50 por ai. Nisso resolvi testar uma build de agi, pois haviam me dito que era uma boa devido a mobilidade e tals. Realmente, ela lhe permite bater e correr, pois as bombas retirar pm dos mobs, porém o dano era baixo, e como eu gosto de um bom dano, acabei mudando novamente pra int e continuo até agora (lvl 90).
No momento não pretendo mudar essa build, porém lvl mais alto, vou hibridizar e fazer int/chance.

0 0
Pontuação : 290

Decidi que vou fazer de inteligência mesmo. Qual set vocês acham melhor? Lembrando que tem de ser barato, porque sou >pobre

0 0
Pontuação : 657
Zankuryuu|2016-03-27 15:31:20
Decidi que vou fazer de inteligência mesmo. Qual set vocês acham melhor? Lembrando que tem de ser barato, porque sou >pobre

Use equipamentos do set Feudala e do set BLOP, acredito que são as opções mais baratas nos níveis iniciais.

Att.
0 0
Comentar neste tópico