FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ajuda set roub agi 184

Por CONDdark - ASSINANTE - 06 Junho 2016 - 23:08:20

Pessoal, tenho tirado pouco dano com meu roub agi, não sei aonde ta o problema, se puderem ajudar.
Sem contar que minha vit ta baixa para meu level e sem alcance não consigo usar direito a adagas bumerang
Meus itens estão aqui: Clique aqui 

0 0
Reações 1
Pontuação : 27785

Talvez no seu caso como a adaga tem um dano base baixo porém duplo e suas magias não tem um dano tão alto como seria de um sram agilidade é mais efetivo você focar em dano elemental de agilidade e força e dano fixo.

A comparação pode ser feita com os bufs de minha classe osamodas, grito do urso dá 40 de danos, caninos da 200%, ao usar grito do urso no dragonete ele bate digamos 250 ao usar caninos ele esta batendo seus 300 e pouco o motivo é que o dano dele é elevado e ao aumentar em porcentagem o aumento é grande porém ao usar o caninos no tofu por exemplo quase não se nota aumento no que ele tiraria 20 ele tira 30 se eu add 40 dano ele tira 60.

No geral acho que talvez você está exigindo muito em dano para uma classe que em teoria é uma classe tática eu receio que você não irá alcançar o dano de um sram ou iop ou até mesmo cra porém acredito que de fato o seu foco no elemento agilidade não é muito efetivo para uma base baixa de dano na adaga.

Suponha você com 200 de dano fixo, seria um adicional de 400 devido ao dano duplo da adaga. Lembrando que no caso de adaga o dano alto só vem no crítico mesmo e pode ser maximizado igualmente com bônus em dano crítico.

4 0
Comentar neste tópico