FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Duvida Duo

Por beramar - EX-ASSINANTE - 29 Junho 2016 - 03:11:47

Boa Noite,

Eu estou criando um Roubalard e um Panda para jogar, assisti uns vídeos bem legais, aonde o roubalard coloca as bombas e o panda joga os bixos em cima kkk

O roub já está lv 200 e o panda deve pegar até sexta.

Ai começam as dúvida, não conheço nada dessas chars, e está difícil achar tutorial, não existe.

Pelo que eu consegui ver, ele tem duas bombas, uma de int e uma chance.

Mas, apenas para PVM, é melhor focar só em int, ou fazer int e mais algum outro status?

Equipes, vou no normal de int, que eu acho em todo local, ou tem alguma específica para roub?

Obrigado pela atenção.

0 0
Reações 3
Pontuação : -3346

...você tem um roub 200, e não sabe jogar com ele a ponto de não saber que roub tem TRÊS bombas? Meu conselho é fazer um novo e upar na raça, com mais paciencia. Roublard é a segunda classe mais difícil de se usar efetivamente, e a classe mais difícil (xelor) ainda se vira sem saber tanto.

De qualquer forma, vejamos. Existe uma bomba de ar, e ela causa os mesmos danos que a bomba de água; a diferença é que ela tira PM. Como imagino que sua idéia seja simplesmente colocar bombas e usar o panda para jogar os monstros na parede, você provavelmente vai querer focar danos, então um set full int é melhor; porém, as magias de int são limitadas em alcance. Recomendo que use partesint/agi no seu set, com foco em int, mas uma agi decente para fazer uso do bumerangue e da carabina.

0 -1
Pontuação : 1243

Sim ué,

Tenho meu osa e meu sacrier 200, e estava fazendo o roubalard para brincar com o sacrier, porém, conversei com algumas pessoas e decidi que um panda é melhor que o sacrier na maioria das situações. Então estou upando os dois, equipo, e vou aprendendo a jogar.

Só quero ver grana para equipar os dois kkkk

Eu li em algum lugar, falando sobre ter bastante Vit, para não perder as bombas, a Vit influência na vida delas?

Vou fazer isso então, montar um Set de Int, com alguma coisa de agi.

Obrigado pelas dicas.

0 0
Pontuação : -3346

Bom, a sofrencias pra aprender a usar vai ser sua. E sim, sua vitalidade influencia o hp das bombas (não que elas aguentem muita coisa em pvm anyway).

0 -1
Comentar neste tópico