FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Melhor build híbrida para Roublard?

Por Trecoquevoa - EX-ASSINANTE - 25 Outubro 2016 - 20:49:11

Eu estou upando meu Roublard atualmente, porém tem aquela coisa.. Jogar como monoelemental não é pra mim, então vai a pergunta, quais elementos seriam melhores para hibridar? Á partir do nível 150, por exemplo.

0 0
Reações 3
Pontuação : 10598

int/agi se tu quiser ser eficiente, agi/chan se tu quiser se divertir. trielemental só a lynn pra recomendar mesmo, por que antes do 200 eu não recomendaria.

Agora, a de chan/int... se tu ver algo de interessante nela, vai na fé, mas pessoalmente não acho que tenha algum atrativo.

0 0
Pontuação : 5071

Onde entra o diferencial que torna Agi/Chan mais divertido?E a eficácia do Int/Agi?

0 0
Pontuação : 10598

Int agi é simplesmente pela mobilidade e o maior dano. O maior problema do de chance é que, a pesar de ter ataques em área, são bem mais situacionais de se usar e são de curto alcance.
Agi/chan, ajuda na deficiência de alcance e mobilidade do de chance. Mas realmente só falei por gosto pessoal mesmo :wacko:
e no caso int/chan, você perde mobilidade, e simplesmente ganha um dano em área se os mobs tiverem perto de você, mas que provavelmente você utilizaria os feitiços de int por terem mais dano e a facilidade de uso, além de custarem menos. laugh

0 0
Comentar neste tópico