FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Roublard bielementar

Por Adriramos 05 Janeiro 2017 - 18:27:24

Tenho um roublard nível 52 de int, Gostaria de saber qual nível eu deveria trocar para int/agi , qual o melhor set e a distribuição de característica, sou iniciante na classe, qualquer ajuda é bem vinda.

0 0
Reações 8
Pontuação : 4410

Eu tenho um de ar lvl 113 se não me engano e acho Roublard bem fraquinho no koliseu, porque o dano de ar é baixíssimo e é difícil combar bem com as bombas. Acho a classe super interessante, mas bem pouco eficaz...

Mas se você quiser continuar com a classe, recomendo você trocar para int/agi quando liberar todas as magias de ar. Quanto a distribuição, vê qual dos elementos você mais usa e upa 100 pontos nesse primeiro, depois 100 no outro. Quando colocar os 100 em cada, alcance 200 pontos no que mais usa e depois complete 200 no secundário. Set você pega um que dê int/agi e vida, porque quanto mais vida você tiver, mais vida as bombas terão e se possível alcance, que é bem útil pra agi.

0 0
Pontuação : 38

obrigado mesmo, me ajudou muito,também acho o estilo de luta da classe interessante, mas na prática não tá muito eficaz.

0 0
Pontuação : 1379

Roub é bem difícil de jogar, principalmente no low lvl.

Não compensa fazer 2 elementos, porque precisa colocar bastante vitalidade (perto de 5k) e dano e ai fica difícil fazer 2 elementos no lv 200, low lvl é impossível.

Então recomendo você fazer Roub de Agi, porque vai ter um dano bom, menor que o de int, mas vai ter muita fuga e trava, que é essência pra Roub.

Recomendo assistir alguns videos do Dofus Rinha, o Luccy (main roub) joga muito, muito mesmo e você pode aprender bastante.

0 0
Pontuação : 10598

Ah, vamos lá, não é por isso que é difícil ser híbrido.

O problema é que mesmo sendo mono tu não vai ter pontos suficientes para "fechar" sua build. Então precisa gastar uma bela grana com scrolls.

0 0
Pontuação : 990

Revamp pra ontem

os cras e srams que queimem no fogo do inferno

0 -1
Pontuação : 231
TimeZelove|2017-02-10 00:40:27
Roub é bem difícil de jogar, principalmente no low lvl.

Não compensa fazer 2 elementos, porque precisa colocar bastante vitalidade (perto de 5k) e dano e ai fica difícil fazer 2 elementos no lv 200, low lvl é impossível.

Então recomendo você fazer Roub de Agi, porque vai ter um dano bom, menor que o de int, mas vai ter muita fuga e trava, que é essência pra Roub.

Recomendo assistir alguns videos do Dofus Rinha, o Luccy (main roub) joga muito, muito mesmo e você pode aprender bastante.
Falou tudo shaushausha
Roub precisa de muita vit e elemento e de preferencia 11/6
Sai muito caro fazer um roub e um bielementar é muito pouco eficiente.
0 0
Pontuação : 1379
Oanhanhon|2017-02-10 03:42:28
os cras e srams que queimem no fogo do inferno
MALDITO :O
0 0
Pontuação : 990

só fatox

0 -1
Comentar neste tópico