FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Algumas coisas..

Por Oppenheimerrr - EX-ASSINANTE - 06 Janeiro 2017 - 17:00:03

Olar. tudo certo?

Bom, to voltando a jogar agr, depois de um tempo considerável distante do jogo. Queria saber a opinião de vcs sobre dois pontos:

Pra voltar, quero upar denovo um char do zero, sem leech pra up nem nada, então meu foco seria PVP e PVM solo (me lembro que era bem chato de conseguir pt pra upar em grupo como roublard ..)
Minha dúvida é, a build mono int está compensando mais do que a de agi pra esses objetivos? Antigamente só via full agi ou hibridos, praticamente, mas estou vendo mts roubs de int agr, por isso fiquei na dúvida.

O outro ponto é que eu estou pensando em criar outra acc pra upar um char pra jogar junto com o rogue, mas fiquei na dúvida quanto a classe. Sei da sinergia de panda com roub, mas não curto jogar de panda.. Pensei em Steamer, mas não sei se combaria bem com o rogue, até por conta das torres tornarem o gameplay um pouco mais estático... (Penso em steamer chance ou talvez cha/int pra ajudar com as curas ). Além disso tb penso em iop ou zobal tb.

Bom, é isso. Também to aceitando quaisquer dicas de pvm ai pq tenho mt pouca experiência de pvm com rogue.

Agradeço desde já. Forte abraços, noix.

0 0
Reações 3
Pontuação : 4412

Para up desse jeito, sem leech, é uma boa começar sendo de inteligência sim, já que tem danos maiores por PA's mais acessíveis (6 ou 7 já esta de bom tamanho) e um alcance tranquilo. Mas para PvP eu não recomendo, no Koliseu você precisa que todos os planetas estejam alinhados para fazer aquela jogada. Já no 1x1, se vc jogar bem pode se destacar.

Creio que para um duo com Roublard, seja melhor classes com forte posicionamento de elementos e proteção. Tudo visando o bom uso das bombas.

Classes que tem bom posicionamento:

Sacrier
Sram
Eliotrope
Xelor

Steamer poderia entrar aqui, mas seu posicionamento é mais difícil de se usar com precisão, haverão turnos em que ele não poderá fazer nada de útil nessa característica. Sacrier e Eliotrope tem um pouco dos dois, posicionamento e proteção. Sacrier pode mudar a posição de tudo facilmente e ainda tankar e usar sacrifício, o que te deixaria mais livre para fazer suas ações com bombas e danos. Eliotrope não entendo muito, mas sei que ele pode empurrar, puxar, usar portais e curar, eu escolheria Sacrier, mas vai do seu próprio gosto sleep

0 0
Pontuação : 166

É, eu tava pensando bastante em sacrier tb.. Outra q eu pensei era o huppermago, por conta do aumento de danos e da movimentação com polaridade. O q vc acha?

0 0
Pontuação : 4412

Eu não entendo quase nada de Huppermago mas pelos feitiços que li (e somente li), não me parece que ele seja tão bom como Sacrier para o que você busca

0 0
Comentar neste tópico