FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Duos para Roblard

Por CroadCrown 08 Maio 2017 - 00:12:50

Boa noite galera, gostaria de saber na opinião dos mais velhos no jogo, as combinações de DUO com roublard, no caso ja vi o panda fiz um deixei lvl 50 igual o roublard e achei um terror jogar com os dois, nenhum dos dois bate, nenhum dos dois cura, nenhum dos dois tanka shaushuahsuHUAshuHAs ficou meio ruim de mais, então eu estava pensando em outras opções (inclusive quem ja viu meus posts sabe que sou de AGLT), e vou mudar o roublard pra INT(posso usar set do papatudo que ele vai suprir as necessidades....

então digamos que vou comprar os 2 trofeus de int + 2 trofeus de VIT + scroll full em sabedoria e em vit, com ROUBLARD (crio que assim ele ficará bom oO pq até agora foi só decepção com roublard de AGLT mesmo com set aglt full ão hita nada....) pondo o set ou papatudo ou set conjunto do kralos (loja) ou conjunto feio (loja) - se puderem opinar nessa parte adoraria.

os duos que pensei foram:

- Sacrier : vit/chance pq é um char autonomo, pra carregar o roublard, ja estou decepcionado com eles não creio que mesmo full assim vá hitar algo, ( ainda vou procurar equipes e pensar oq ue scrollar)
- Sram : mobilidade alto dano e consegue tbm se manter sozinho pra mochilar o roublard, imagino que de STR seria o melhor....
- huppermago/cra: dano absurdo, então carrega o roublard

estas são as classes qeu eu gosto que acho que podem ajudar, fora isso gosto de enu e de sadida que acho qeu nao ajudariam ahsuahsuahusha

então quem puder me ajudar eu agradeço, Vlw

0 0
Reações 5
Pontuação : 5119

roublard comba bem com qualquer classe de reposicionamento. Por um tempo joguei usando roublard + zobal e curti muito o resultado, pois além do zobal poder reposicionar ele tanka bem (mantendo os inimigos nas paredes das bombas). Com sacrier funcionava bem tb (não conheço eles depois das mudanças recentes na classe pra saber se ainda combam bem com roublard, mas imagino que sim).

Sobre "nenhum dos dois bate" (panda + roublard) isso depende de equipamentos e o quanto vc consegue manter e usar bem os buffs nas bombas. Um "bom" roublard mesmo no lv50 quando ativa suas bombas é quase um hitkill. É preciso muito treino na classe pra dominar ela (por isso é considerada a segunda mais difícil de usar).

Sobre a build de agi, é boa para danos a distância, mas são menores que uma build de int. Seus danos sempre serão maiores usando bombas e as de int sempre são melhores que as outras duas nisso. Por isso, é interessante não ser só mono agi (claro que em low lv sim, mas lá pelo lv120~150 sei lá, seria legal ser híbrido ou tri elementos para variar elementos causando mais danos por turno).

Lembre-se: seu dano maior sempre está nas bombas, não em dano direto.

Eu recomendaria, portanto, zobal, steamer, panda ou sacri. Sram é uma boa tb, mas daria mais trampo para pensar bem sobre a posição das armadilhas de modo a não atrapalhar nem as bombas nem os bixos de irem para as bombas. Com o tempo, no entanto, vc pode obter uma boa dupla. Srams batem mega bem com danos diretos e também podem reposicionar para facilitar o trabalho do ladino.

Sugiro, por fim, vc testar cada uma. Crie uma conta secundária (se vc ainda n tiver) e upe cada uma das que vc tiver interesse e veja com qual combina melhor com seu jeito de jogar. Roublard pode combar bem com todas as classes que reposicionam. Vai daquilo que cada player curtir e se adaptar melhor. O quanto querem queimar de cérebro para pensar em posicionamento e o quanto estão dispostos a investir na sinergia. O mais desafiador, sem dúvidas, seria roublard + xelor xD Sariam combos mágicos disso se a pessoa dominar ambos biggrin 

0 0
Pontuação : 21

Drakyne resumiu bem, de fato o roub combina muito com posicionadores Panda e Sram são os melhores pra isso.

O roub brilha mesmo no lvl 150+, ai ele consegue bater muito

Eu já fiz um combo no koliseu de Sram/Roub/Enu
Montei um combo simples com sram pra levar o inimigo até o glifo do roub, fiquei invisivel e o Enu bufou pm é so imagina o estrago kkk

0 0
Pontuação : 143
Mackrowsen|2017-05-08 01:55:03
roublard comba bem com qualquer classe de reposicionamento. Por um tempo joguei usando roublard + zobal e curti muito o resultado, pois além do zobal poder reposicionar ele tanka bem (mantendo os inimigos nas paredes das bombas). Com sacrier funcionava bem tb (não conheço eles depois das mudanças recentes na classe pra saber se ainda combam bem com roublard, mas imagino que sim).

Sobre "nenhum dos dois bate" (panda + roublard) isso depende de equipamentos e o quanto vc consegue manter e usar bem os buffs nas bombas. Um "bom" roublard mesmo no lv50 quando ativa suas bombas é quase um hitkill. É preciso muito treino na classe pra dominar ela (por isso é considerada a segunda mais difícil de usar).

Sobre a build de agi, é boa para danos a distância, mas são menores que uma build de int. Seus danos sempre serão maiores usando bombas e as de int sempre são melhores que as outras duas nisso. Por isso, é interessante não ser só mono agi (claro que em low lv sim, mas lá pelo lv120~150 sei lá, seria legal ser híbrido ou tri elementos para variar elementos causando mais danos por turno).

Lembre-se: seu dano maior sempre está nas bombas, não em dano direto.

Eu recomendaria, portanto, zobal, steamer, panda ou sacri. Sram é uma boa tb, mas daria mais trampo para pensar bem sobre a posição das armadilhas de modo a não atrapalhar nem as bombas nem os bixos de irem para as bombas. Com o tempo, no entanto, vc pode obter uma boa dupla. Srams batem mega bem com danos diretos e também podem reposicionar para facilitar o trabalho do ladino.

Sugiro, por fim, vc testar cada uma. Crie uma conta secundária (se vc ainda n tiver) e upe cada uma das que vc tiver interesse e veja com qual combina melhor com seu jeito de jogar. Roublard pode combar bem com todas as classes que reposicionam. Vai daquilo que cada player curtir e se adaptar melhor. O quanto querem queimar de cérebro para pensar em posicionamento e o quanto estão dispostos a investir na sinergia. O mais desafiador, sem dúvidas, seria roublard + xelor xD Sariam combos mágicos disso se a pessoa dominar ambos biggrin

Realmente já havia pensado em zonal, mas qual elemento combinaria bem com roublard de int? Desculpem as mil perguntas sou novato mesmo... E gostaria de obter o melhor desempenho dos dois, zonal ele tem a capacidade de dar Shields pelo que me recordo, no caso essa duo eu conseguiria seguir upando nos calabouços? Roub/zobal ou como pretendo upar duo em calabouços tbm eu deveria fazer um Sram? Pq eu queria francamente uma dupla que conseguisse jogar sozinha na medida do possível, para isso me refiro fazer calabouços e tal,

E como última dúvida zobal ele só é tablet ou tem capacidade de estrago os cabos me refiro a pvm e koli, obrigado!
0 0
Pontuação : 5119
CroadCrowm|2017-05-08 04:37:45

Realmente já havia pensado em zonal, mas qual elemento combinaria bem com roublard de int? Desculpem as mil perguntas sou novato mesmo... E gostaria de obter o melhor desempenho dos dois, zonal ele tem a capacidade de dar Shields pelo que me recordo, no caso essa duo eu conseguiria seguir upando nos calabouços? Roub/zobal ou como pretendo upar duo em calabouços tbm eu deveria fazer um Sram? Pq eu queria francamente uma dupla que conseguisse jogar sozinha na medida do possível, para isso me refiro fazer calabouços e tal,

E como última dúvida zobal ele só é tablet ou tem capacidade de estrago os cabos me refiro a pvm e koli, obrigado!

Que isso, cara ^^

Pode perguntar sempre que tiver dúvidas. Estamos aqui pra isso xD

Sobre elementos, um zobal de agi é ideal para tankar os inimigos nas paredes das bombas por conta da trava e da remoção de pm usando retenção. Mais pra frente, é útil hibridar ele com pelo menos sorte pra empurrar ou puxar inimigos para as paredes das bombas. Sem contar que vit é interessante também para que ele possa ajudar a sobrevida das bombas dando escudos de vit. Uma excelente dica é usar o puxar ou empurrar do zobal para reposicionar as próprias bombas gerando novos estragos com paredes xD

Era assim que eu usava os dois. A roublard não era só de int, era tri-elementos no lv170. Eu comecei ela como mono agi depois hibridei com int (por volta do lv120) e finalmente com chance (por volta do 160). Os danos combinados e a forma de jogo que eu usava jogando só com os dois me dava muita diversão ^^

Eu só não repito a dupla dinâmica pq quero testar as novas raças (atualmente estou curtindo o "combo" feca + hupper e vou investir nisso. Está bem divertido sugar stats rs).

Sobre a última pergunta, não sou de ir pvp, mas para pvm zobal de agi/cha tem danos bem massivos, sobretudo se vc investir em danos de empurrão. Os buffs dele (junto com os pequenos buffs do roublard) deixam o dano dele muito interessante, mesmo se vc usar ele só para tankar.
0 0
Pontuação : 3753

Putz, xelor e roublard... 
...
...
Gosto de sram xD, mas zobal tem uma vantagem que nenhuma outra raça tem, pode dar os escudos nas bombas, isso é extremamente útil.

Xelor e roublard...

0 0
Comentar neste tópico