FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama
Fixo

[Fase 2]Melhorias para classe Ladino em 2019

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 07 Maio 2019 - 16:00:00
AnkaTracker
Segundo a pesquisa:
No geral, vocês consideram os Ladinos uma classe agradável de jogar e viável tanto no PvP quanto no PvE. Apenas o modo Água foi apontado como inviável no PvP. 

Nos fóruns:
Muitos de vocês nos pediram para não simplificar o estilo de jogo da classe. No geral, a classe parece atender bem às suas expectativas, mesmo havendo algumas propostas para modificar as bombas. 
Reações 9
Pontuação : 10

Espero q n alterem a mecânica da classe, única coisa que poderia ser feito para ajudar a raça é aumentar a resistencias das bombas, como colocar a res que o personagem possui na bomba, ou fazer como o syncro do xelor, se curar e aumentar a vida máxima conforme ganha telefrag, no caso do ladino todo início de turno quando ela ganha o danos de %

2 0
Pontuação : 177

Eu amo o que dá pra fazer com Roublard de agua, mas realmente as skills são bem tristes

0 0
Pontuação : 14

Seria bom colocar as resistência do personagem na bomba 

3 -2
Pontuação : 891

Seria bom um revamp que simplifique as mecânicas >ao invés de alterá-las completamente< e que ajude o ladino a se garantir sozinho, eu sei que isso provavelmente significaria um decréscimo no poder em troca, mas pelo menos tornaria a classe menos proibitiva e mais versátil.

1 -1
Pontuação : 63

so queria que dessem uma organizada nas variantes de terra.......atualmente tem que abrir mão de skils necessarias de ter poelas da voa terra

2 0
Pontuação : 63

espero que aumentem sobrevivencia do roub, ter so ladinagem enquanto todas as classes tem escudos, curas, zeram pms e ficam invuneraveis de alguma forma  deixa a classe totalmente desbalanceada, as bombas são piada infelizmente

0 -1
Pontuação : 18

A classe precisa das bombas, eu proponho a ideia de melhoria na vitalidade das bombas ou que elas tenham uma boa resistência, acredito que uns 20% de res em cada elemento pra bomba seria algo significativo e ajudaria mt, a mecanina do roublard é mt divertida, eu só jogo dofus por causa do roublard e sua mecânica.. no meu ponto de vista achei mt ruim a variante de remissão ser bomba ambulante e ladinagem variante de casemate... é totalmente fora de mão pro roublard, isso não soluciona nada porque o roublard tem mts desvantagens em questão de se proteger, a unica coisa que ele possui é correr facilmente mas isso não ganha jogo, se o roublard tem que correr o tempo todo ele não hita .. em fim .. as bombas precisam ser melhoradas e no meu ponto de vista o casemate não deveria ter intervalo de turnos para usar, e sendo assim o casemate aumentaria + 1 pa pra conjurar o feitiço, sendo de 4 pas o feitiço ao invés de 3.. acredito que seria melhor

1 0
Pontuação : -79

Concordo totalmente! Infelizmente ankama vai se fingir de cega e vai ignorar isso. É nitido a desvantagem quando no kta escolhem Roub. Isso significa q roub vai ser classe pra pvm...triste

0 0
Comentar neste tópico