FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Roublard low lv

Por trocadilho - ASSINANTE - 01 Julho 2019 - 20:35:59

Olá pessoal, atualmente estou jogando no servidor monoconta com Feca. Estou em duvida se jogo ou não com roublard, seria viavel low lvl e pra up solo? 

0 0
Reações 4
Pontuação : 119

minha raça preferida é ladino mas lvl low eu considero que não é muito rentavel pra up pois a bombas possuem muita poca vida. Minha opinião

0 0
Pontuação : 17

Ao upar as skills,elas aumentam consideralvemente de Alcance..e isso ajuda muito na manipulação das bombas(Já que temos skills de alcance que movem as bombas e tal. Porém,com essa nova ATT, tá demorando D+ pra dar upgrade nas skills!! Logo,fica inviável combar até botar as skills principais no lvl Máximo!!

Obs:Com esse novo patch,algumas skills que antes pegavam LvL máximo no 50...agora estão pegando no 150~190!!! Isso acabou com a jogabilidade da classe pre-200!!

0 0
Pontuação : 163

Bem, criei uma roublard. Estou atualmente lv 120 e conseguindo fazer as missoes/ me divertir com o jogo. Estou int por enquanto, mas jaja vou mudar pra água, que parece ser interessante pra pvm!

0 0
Pontuação : 58

Comecei com roublard no mono, único problema que enfrentei foi pouca vit das bombas mesmo... mas matando mobs na mesma faixa de nível é bem tranquilo até pq agr da pra dar escudo para as bombas também. Comecei de int e permanecerei de int pelo dano monstruoso das bombas e roubo de vida. Muito difícil eu precisar de ajuda pra passar alguma quest, é só aprender a posicionar bem as bombas e gg.

1 0
Comentar neste tópico