Os nomes de utilizador estão incorretosSua conta foi banida permanentementeSua conta foi colocada sob proteção por motivos de segurança. Contate a equipe de suporte.EliminadoForça brutaO endereço de IP utilizado foi bloqueado. Isso pode acontecer se você se conectar a partir de uma rede pública ou se você utilizar um proxy/VPN.Esta conta está protegida pelo Authenticator
Acesse o aplicativo Authenticator.
 Selecione sua conta.
 Clique em ''desbloquear''
 Vocé tem 30 segundos para inserir novamente suas informações de login.
Esta funcionalidade não está disponível para sua comunidade.Esta conta Ankama é protegida pelo Ankama Shield. Para associar esta conta, é preciso desativar a proteção em seu centro de Gestão da conta Ankama. Recomendamos a ativação do Authenticator, pois este é compatível com o Steam.Você deve ter uma conta Ankama certificada.Esta conta Ankama já está vinculada a uma conta SteamA verificação antirrobô falhou. Por favor, tente novamente.
ccvvvcvc
- EX-ASSINANTE -
09 Julho 2019 - 23:46:08
Ao upar as skills,elas aumentam consideralvemente de Alcance..e isso ajuda muito na manipulação das bombas(Já que temos skills de alcance que movem as bombas e tal. Porém,com essa nova ATT, tá demorando D+ pra dar upgrade nas skills!! Logo,fica inviável combar até botar as skills principais no lvl Máximo!!
Obs:Com esse novo patch,algumas skills que antes pegavam LvL máximo no 50...agora estão pegando no 150~190!!! Isso acabou com a jogabilidade da classe pre-200!!
trocadilho
- EX-ASSINANTE -
12 Julho 2019 - 13:40:10
Bem, criei uma roublard. Estou atualmente lv 120 e conseguindo fazer as missoes/ me divertir com o jogo. Estou int por enquanto, mas jaja vou mudar pra água, que parece ser interessante pra pvm!
Fernandex
- ASSINANTE -
25 Setembro 2019 - 13:35:44
Comecei com roublard no mono, único problema que enfrentei foi pouca vit das bombas mesmo... mas matando mobs na mesma faixa de nível é bem tranquilo até pq agr da pra dar escudo para as bombas também. Comecei de int e permanecerei de int pelo dano monstruoso das bombas e roubo de vida. Muito difícil eu precisar de ajuda pra passar alguma quest, é só aprender a posicionar bem as bombas e gg.
minha raça preferida é ladino mas lvl low eu considero que não é muito rentavel pra up pois a bombas possuem muita poca vida. Minha opinião
Ao upar as skills,elas aumentam consideralvemente de Alcance..e isso ajuda muito na manipulação das bombas(Já que temos skills de alcance que movem as bombas e tal. Porém,com essa nova ATT, tá demorando D+ pra dar upgrade nas skills!! Logo,fica inviável combar até botar as skills principais no lvl Máximo!!
Obs:Com esse novo patch,algumas skills que antes pegavam LvL máximo no 50...agora estão pegando no 150~190!!! Isso acabou com a jogabilidade da classe pre-200!!
Bem, criei uma roublard. Estou atualmente lv 120 e conseguindo fazer as missoes/ me divertir com o jogo. Estou int por enquanto, mas jaja vou mudar pra água, que parece ser interessante pra pvm!
Comecei com roublard no mono, único problema que enfrentei foi pouca vit das bombas mesmo... mas matando mobs na mesma faixa de nível é bem tranquilo até pq agr da pra dar escudo para as bombas também. Comecei de int e permanecerei de int pelo dano monstruoso das bombas e roubo de vida. Muito difícil eu precisar de ajuda pra passar alguma quest, é só aprender a posicionar bem as bombas e gg.