FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Roublard, qual build escolher?

Por VulcanicaHD - EX-ASSINANTE - 12 Abril 2012 - 19:14:10

Estou com uma dúvida sobre o Roublard, mas não e aquelas dúvidas de noob sabem né... e eu estive pensando em várias possibilidades para minha Roublard, principalmente pensando em Build para PvM. Então pensei em algumas possibilidades como:

Roublard de Agilidade:

• Atacando sempre na diagonal, isso quer dizer, minha rogue estará sempre afastada e atacando no espaço entre Jogador e Monstro.
  • Estará posicionando as bombas em pontos específicos do campo. Sempre em diagonal para assim explodindo uma bomba, explode todas as outras (Possibilidade de um Combo bom)
  • Ter mais Agilidade permite ter mais ataque critico e mais esquiva, isso me ajudaria muito aos PvPs e me ajudaria mais ainda no PvM que e meu foco.
Roublard de Chance:

• Ter principalmente mais PP, assim hitando bem com os 2 ataques de Sorte (Decepção e outro) e com a Bomba, que seria posta em diagonal pra ter um Combo ja planejado.
  • Ter uma distancia boa e uma boa jogabilidade contra qualquer monstro.
Roublard de Fogo:

• Ter mais dano de Fogo e tendo um ataque que tira bastante PM, tendo assim tendo so 1 tipo de bomba, que seria posta em diagonal para um Combo.
  • Ter um nível de cura melhor, 2x mais rapido que outras builds.
Roublard Multi:

• Todos esses juntos, mas com os 3 elementos assim tendo mais vantagens nas batalhas.
  • Custando mais, e hitando bem em qualquer elemento.
  • Demora para se montar... e tem boas vantagens em qualquer tipo de situação.
E ai quais vocês escolhem?
0 0
Reações 9
Pontuação : 14257

o mais barato ai,é o de int, e tambem é uma ótima build para pvm,alem das limitações,roub chance é otimo pra pvm tbm porque alem de bater muito,ainda tem a pp pro drop,agi acho melhor para pvp,mas tambem e bom no pvm,multié mt caro,mas tbm é bom,sa saber joga.
se quer ver um bom roub de sorte jogando, procura tyburon,tymador suerte no youtube.

0 0
Pontuação : 2622

não estou julgando nem nada,más por o que você falou ai vejo que é muito experiente então aconselharia builds como fogo, ou chance ou até mesmo talvez multi, agilidade , e mais voltada para PVP,na minha opinião não ajuda muito no PVM (sem querer desrespeitar os de agi,) no caso prefiro de fogo ou chance,mais de chance , jogabilidade e muito BOA , pois os danos são bons além de tirar PA, é ter muita PP.

0 0
Pontuação : 911

Pvm a build ideal é a de chance, você não vai depender de alcance, vai atacar a uma boa distância e ainda em área. A build multi só presta mesmo em lvls 160+ . Além de ser cara em lvl baixo não hita muito.

Então usa chance mesmo

0 0
Pontuação : 2611

Eu estive pensando em fazer um Multi por que ao meu ver Roublard tem o potencial ao máximo se for multi, como por exemplo Chance/Agi (Uma Build Boa, Scrollando e nem precisa de pergaminho de feitiço... ) quero mais opiniões para decidir.

0 0
VulcanicaHD|2012-04-13 18:18:25
Eu estive pensando em fazer um Multi por que ao meu ver Roublard tem o potencial ao máximo se for multi, como por exemplo Chance/Agi (Uma Build Boa, Scrollando e nem precisa de pergaminho de feitiço... ) quero mais opiniões para decidir.
multi só 150+ e tem que ter mts kamas e diamntes, se vc tiver siga em frente,mas se kiser ir bi,faz agi/int que bate legal e tem auto-cura,kiser ser mono faça full chance
0 0
Pontuação : 1569

Nao tenho Roub , + se tivesse faria hibrio de INt/Agi ou Cha/Agi

0 0
laleska|2012-04-13 19:17:16
Nao tenho Roub , + se tivesse faria hibrio de INt/Agi ou Cha/Agi
são as melhores builds,int/agi bate d+ e chan/agi tira mt pa/pm
0 0
Pontuação : 3753

muito foda essa foto meu.

kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkk
kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkk
kk

0 0
Pontuação : 225

qual a melhor build de Ladino/Roublard atualmente, em 2020?? para pvm e para pvm ou para ambos

0 0
Comentar neste tópico