FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Roublard Hibrido

Por ThanatosXP - EX-ASSINANTE - 15 Abril 2012 - 22:01:35

galera,fiz um roublard más não sei escolher entre full água nv . 125 (full água,boa vitalidade,10 PA,arco sillimint) ou hibrido água/fogo (masto full em água/int,cajado pinguin ou qualquer outra arma,com danos bom dentre as duas builds,9 PA,o resto do set seria + pra água é as pontos de base + pra fogo) eae oque acham tenho 8 MK pra montas um dos dois.
obs : eles no nível 125,estou querendo de fogo/água.más não sei se vai ficar +/- igual o que eu vi no youtube.

0 0
Reações 15
Pontuação : 10598

bem, se voce conseguir equilibrar os atributos do set, acho que vale a pena ser int/chance. mas o por que de querer ser int chance amigo? pelo baixo alcançe do de chance? pois senao, eu lhe aconselho a ser de chance mesmo.

0 0
Pontuação : 2622

Resolvi assim,560 Chance *Danos Baixos Muita Chance. + 40 de Danos água.
435 Fogo * Danos Altos Pouco Fogo. + 35 de Danos Fogo.
Leopardo + 50% Danos ou Montaria Ameixa e Marfim + 40% danos é 200 vitalidade.

meu roublard no caso vai ficar igual á esse , se não melhor,sobrou 5 MK. da pra min scrollar,etc.

Roublard Eau/Feu Nv. 136 Clique aqui 

0 0
Pontuação : 911

Olha não pense 2x. Faça híbrido. As coisas melhoram demais para um roublard híbrido.
Com 10pa é o hell.

Ataque + 2 bombas // proximo turno outra bomba + detonador = owned.

Vai por mim, faz um híbrido e se puder scrolle nos 2 elementos.

E quando quando acabar seu char me add no jogo se seu servidor for o spiritia pra mim ver como ficou.

Cumps
Bomboso (roublard lvl 133 - spi)

0 0

Adicionei Já,adiciona lá meu rogue Skydo,vou ser Hibrido Cha/Int 9 PA no caso,cajado legal,olha o vídeo meu roub está igual aquele no cajado hitando 250 , por enquanto está nív 55 más testei tudo no do meu amigo de int o set da 235 int é 360 chance,como já disse mais chance por causa do hit,olha ai o vídeo se puder,o meu vai ficar igual a ele,até a cor ksoapksaok.

Abraços , é Obrigado.

0 0
Pontuação : 14257

olha,pra faser uma build mista se gasta uns 2~3mk com diamantes+uns 3mk com scrolls,então antes de faser build hibrida pensa,pq o up hj em dia ta fast,e o set tot ou set bwork gladiator ñ é barato

0 0

Olá,é obrigado.

Amigo,Para que servem os diamantes,ao caso obrigado por me alertar sobre os set's no caso,o tot já está na boa problema vai ser daqui para frente.

Skydo
Rogue x8

0 0
Pontuação : 911

Ei roublaboma, uns 2-3mk pra upar os feitiços????
E quantos feitiços vc acha que da de upar com isso? Eu to achando barato, no seu caso quantos feitiços vc upou por fora?
Fiquei em dúvida agora, achava que era mais caro.

E Skydo, ta addado smile

0 0
Pontuação : 14257
Theutate|2012-04-17 12:28:03
Ei roublaboma, uns 2-3mk pra upar os feitiços????
E quantos feitiços vc acha que da de upar com isso? Eu to achando barato, no seu caso quantos feitiços vc upou por fora?
Fiquei em dúvida agora, achava que era mais caro.

E Skydo, ta addado smile
na vdd,eu gastei 5mk +ou- com diamantes,só ñ falei q foi issu tudo pra ñ desanimar p garoto....tipo com 5mk eu upei só 4 feitiços...a centena,tava a 7mk,eu fui comprando de poco em poco,talvez pra ele saia mais barato
0 0

Relaxa,Diamantes eu cato fácil,no minimo vou gastar só uns 2 MK,só estou meio bolado com os scroll :/

0 0
Pontuação : 3457

vou te da uma dica de scrolar e gastar pouco.

num tem aqueles pergaminhos de caracteristicas os normais mesmo, sem ser o poderoso,pequeno,médio etc... é o normal, com ele vc scrola ate o 50 e depois vc compra o resto de pergaminho poderoso ate completar os 101. eu scrolei meu eca int assim e economizei mais de 1mk

0 0

Não entendi bem , más se eu não mudar para chance até lá vou scroll nos dooples no máximo em 1 mês , não estou conseguindo logar para por p2p por ogrines chatisse :/

0 0
Pontuação : 66
ThanatosXP|2012-04-15 22:01:35
galera,fiz um roublard más não sei escolher entre full água nv . 125 (full água,boa vitalidade,10 PA,arco sillimint) ou hibrido água/fogo (masto full em água/int,cajado pinguin ou qualquer outra arma,com danos bom dentre as duas builds,9 PA,o resto do set seria + pra água é as pontos de base + pra fogo) eae oque acham tenho 8 MK pra montas um dos dois.
obs : eles no nível 125,estou querendo de fogo/água.más não sei se vai ficar +/- igual o que eu vi no youtube.

Já faz bastante tempo da criação do tópico mas achei por aqui e to criando meu roub hoje... Li algo a respeito e me interessei na build agi int.. é bom? atualmente qual vc recomenda? Vlw
0 0
Pontuação : 3768

Recomendo você jogar com a classe e adaptar a build a seu estilo de jogo, começa com agi, ou int, se você sentir falta de algo q tem em outra build, faz hibrido, ou muda para a outro ficando full elemental também.
Lembrando que roub hibrido é pra pvp, pvm faz full.

0 0
Pontuação : 17

Não acho que vale a pena. Agi é a única build que bate de longe...se for fazer hibrido,faça Agi/Int,Agi/Cha ou Agi/cha/int. Não vale a pena fazer um híbrido com habilidades que batem de perto e médio alcance.

0 0
Pontuação : 156

Melhor fazer mono maninho, ja que ta começando e tals ....

0 0
Comentar neste tópico